Portugal 35-23 Cabo Verde: 5 momentos-chave da vitória portuguesa em novo duelo lusófono

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois do empate frente à seleção do Brasil, Portugal chegava ao jogo com Cabo Verde, obrigado a vencer para manter em aberto a possibilidade de um apuramento inédito para os quartos de final do Campeonato do Mundo de Andebol. A seleção portuguesa começou mal a partida, chegando a estar em desvantagem por mais do que uma ocasião e acabou a primeira parte com apenas 2 golos de vantagem.

Nos segundos 30 minutos, um ataque mais fluído, uma aposta no contra-golo e ainda a excelente exibição de António Areia, acabaram por levar a “Equipa das Quinas” a uma vitória confortável por 35-23. O BnR destaca os momentos mais marcantes da partida.

Filipe Pereira
Filipe Pereira
Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.