spot_imgspot_img

    Portugal 35-23 Cabo Verde: 5 momentos-chave da vitória portuguesa em novo duelo lusófono

    4. Portugal salta para a frente do marcador

    Os “Tubarões Azuis” estiveram a ganhar por quatro bolas a duas, durante a primeira parte. Todavia, Portugal foi capaz de responder e dar a volta ao resultado, construindo uma vantagem de três golos. A seleção de Cabo Verde mostrou que ainda tinha cartas no baralho e fez mesmo uma remontada para igualar a partida a sete golos. 

    Só aos 22 minutos da partida é que Portugal assumiu de vez a dianteira na partida, ao apontar três golos sem resposta. O primeiro surgiu pela autoria de Fábio Magalhães que, depois de um passe de Martim Costa, entrou facilmente pela lateral esquerda e marcou o 10-9 a favor de Portugal, dando à equipa lusa uma vantagem que esta não voltaria a perder. 

    Em seguida, foi a Cabo Verde, desperdiçar um remate a 9 metros da baliza, para depois ver Portugal conquistar e converter, por intermédio de António Areia, um livre de 7 metros e uma margem de dois golos. A vantagem de três golos seria reposta, através de um contra-ataque finalizado por Victor Iturriza. A vantagem portuguesa ainda tremeu, mas a igualdade entre as duas equipas não foi reposta.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting oficializa contratação de defesa-central guineense

    O Sporting CP oficializou mais uma contratação. Através do...

    Estoril Open anuncia segundo wild-card para a competição deste ano

    Já é conhecido o segundo wild-card para esta edição...

    Sporting CP interessado em avançado do SC Braga

    Os leões voltam a estar de olho no Minho...

    Luís Figo aponta os favoritos a vencer a Champions

    Estas são as duas equipas que, segundo Luís Figo,...

    Ferguson e Wenger incluídos no Hall of Fame da Premier League

    Sir Alex Ferguson e Arsène Wenger, icónicos treinadores do...
    Filipe Pereira
    Filipe Pereira
    Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.