Portugal 35-23 Cabo Verde: 5 momentos-chave da vitória portuguesa em novo duelo lusófono

    2. Grande início de segunda parte

    A segunda parte ficou marcada por um domínio avassalador da seleção portuguesa. Nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, Portugal conseguiu fazer três remates certeiros, sem resposta, aumentando a vantagem para uma mão cheia de golos. Dois golos apontados por António Areia, ponta direita do FC Porto, e outro por Rui Silva, central também da formação portista, aprofundaram a distância entre as duas equipas.

    O segundo tempo foi, de tal forma, prolífero para Portugal que até durante os dois minutos de exclusão atribuídos a André Gomes, a “Equipa das Quinas” foi capaz de manter o equilíbrio na partida, impedindo que o jogo começasse a correr em prol de uma remontada cabo-verdiana. Aos 45 minutos, Portugal vencia já por 9 golos e tinha a vitória no bolso, muito graças a uma exibição de luxo por parte de António Areia, o melhor marcador do encontro, com 9 remates certeiros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

    Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC...

    Favoritos para vencer os prémios individuais | NBA 2023-2024

    A fase regular da NBA terminou. Depois de 82...

    Quem vai conseguir contratar Carlos Sainz?

    Ainda não tinha começado a temporada de 2024 e...
    Filipe Pereira
    Filipe Pereira
    Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.