Seleção no Mundial: Até onde pode ir? | Andebol

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A Seleção Nacional de Andebol já conhece os adversários que vai defrontar na fase de grupos do Mundial 2023. República Checa, Islândia e Hungria são os oponentes que os selecionados de Paulo Pereira no grupo D. Três das quatro seleções apuram-se para a fase seguinte. Em 2021 no Egito, Portugal alcançou a melhor classificação de sempre no regresso aos Mundiais: 10º. Lugar. Será que pode alcançar um patamar semelhante ou até superior na competição disputada na Polónia e na Suécia?

Foto de Capa: Andebol Portugal

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Real Madrid

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se esta terça-feira para a Champions League e a partida terminou com um 1-0. Eis os destaques.

PSG recupera desvantagem de dois golos frente ao AS Mónaco e vence a primeira mão do play-off da Champions League

PSG venceu no terreno do AS Mónaco por 3-2, em jogo da primeira mão do play-off da Champions League.

Acusações de racismo, golaço de Vinícius Júnior e Mourinho expulso: Benfica perde contra o Real Madrid e está em desvantagem na eliminatória

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se na noite desta terça-feira, num encontro que se realizou na Luz. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha critica arbitragens nos jogos do Barcelona: «Se tivermos de jogar contra todos para ganhar, não há problema»

Raphinha expressou, através de uma publicação nas redes sociais, o seu descontentamento com as arbitragens dos jogos do Barcelona.

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.