A Norte-Americana que preferiu ser Jamaicana e conquistar o mundo

- Advertisement -

Quais são as vossas melhores memórias de quando tinham 16 anos? Certamente que têm memórias positivas desses tempos, mas muito provavelmente isso não incluirá a de ser um duplo campeão mundial da velocidade, muito menos num campeonato de sub-20, onde eram os mais novos em prova. Essas serão as memórias que a jamaicana Briana Williams terá para sempre, depois de, neste verão, em Tampere, na Finlândia, ter batido toda a concorrência em provas onde nem era a favorita. Agora está nomeada para atleta revelação do ano (o prémio “Rising Star” da IAAF) e é bem provável que no dia 5 de dezembro venha a vencer esse galardão, levando para casa mais uma inesquecível memória deste 2018.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.

Foi lançado por José Mourinho e tem perdido espaço na equipa B do Benfica

Rodrigo Rêgo foi um dos jogadores lançados por José Mourinho no Benfica, mas tem perdido espaço nos quadros da equipa B.

Duelo de titãs: Onde ver o Real Madrid x Bayern Munique na Champions League?

O Real Madrid recebe esta terça-feira o Bayern Munique nos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na DAZN 1.

Já foi associado ao Benfica e ao FC Porto e aceita mudança para o Chelsea

Valentín Barco aceita mudança para o Chelsea no verão. Jovem argentino de 21 anos chegou a estar associado ao Benfica e ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Há novidades sobre a situação física de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora teve apenas um espasmo muscular no FC Porto x Famalicão e saiu por precaução. Exames afastam nova lesão muscular.

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.