As competições que irão marcar 2019

- Advertisement -

Depois de um ano sem eventos globais ao ar livre – fenómeno que ocorre a cada 4 anos –, 2019 marca o início de mais um ciclo de 3 anos de grandes campeonatos. Mas não serão apenas os Mundiais que irão importar a nível do Atletismo de elite este ano. A nível continental, eventos como os Europeus de Pista Coberta e os Europeus ao ar livre dos escalões sub-20 e sub-23 prometem também concentrar as atenções das futuras gerações. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.

Ángel Di María relembra chegada ao Benfica: «Nem sabia onde era Portugal»

Numa entrevista ao Sports Illustrated, Ángel Di María refletiu sobre as duas passagens pelo Benfica e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Estêvão tem o Mundial 2026 em risco devido a lesão na coxa

Mais uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti: Estêvão contraiu lesão na coxa e pode ser baixa para o Mundial 2026.