As competições que irão marcar 2019

- Advertisement -

Depois de um ano sem eventos globais ao ar livre – fenómeno que ocorre a cada 4 anos –, 2019 marca o início de mais um ciclo de 3 anos de grandes campeonatos. Mas não serão apenas os Mundiais que irão importar a nível do Atletismo de elite este ano. A nível continental, eventos como os Europeus de Pista Coberta e os Europeus ao ar livre dos escalões sub-20 e sub-23 prometem também concentrar as atenções das futuras gerações. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.