📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As competições que irão marcar 2019

- Advertisement -

Depois de um ano sem eventos globais ao ar livre – fenómeno que ocorre a cada 4 anos –, 2019 marca o início de mais um ciclo de 3 anos de grandes campeonatos. Mas não serão apenas os Mundiais que irão importar a nível do Atletismo de elite este ano. A nível continental, eventos como os Europeus de Pista Coberta e os Europeus ao ar livre dos escalões sub-20 e sub-23 prometem também concentrar as atenções das futuras gerações. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sondagem em Espanha: José Mourinho é o favorito para orientar Real Madrid

José Mourinho é o favorito de quem votou entre quatro treinadores para substituir Xabi Alonso no Real Madrid.

José Mourinho desejado em Espanha para o Real Madrid: «Se eu pudesse…»

Xabi Alonso está em risco de ser despedido no Real Madrid. Juamna Rodríguez, jornalista espanhol, quer regresso de José Mourinho.

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.