Boas prestações de Sporting e Benfica sem direito a títulos

- Advertisement -

Neste último fim-de-semana decorreu em Castellón, em Espanha, a edição 2019 da Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo. Sporting no feminino e Benfica no masculino marcaram presença no principal grupo desta competição, ambos acabaram no pódio, mas não conseguiram o grande objetivo que seria a vitória, descendo ambos uma posição face às classificações do ano passado.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi o ‘patinho feio’ no FC Porto e virou referência na Ligue 1: central está em final de contrato e pode mexer com o...

Malang Sarr viveu uma passagem para esquecer no FC Porto, mas ao serviço do Lens recuperou a sua melhor versão.

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Jorge Mendes traça caminho de António Silva para a Juventus

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes vai propor o nome de António Silva à Juventus, após já ter feito mesmo com clubes da Bundesliga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.