Diamond League 2018 – Os 16 vencedores de Zurique: Kipruto até descalço!

- Advertisement -

Decorreu ontem em Zurique o primeiro dia de finais da Diamond League, com a consagração de 16 campeões, que levaram para casa o troféu de Diamante, bem como o prémio de 50.000 dólares.

No geral, os resultados ficaram ligeiramente abaixo do esperado a nível de marcas, com exceção para os Lançamentos, onde assistimos a um grande nível no Dardo e no Peso! Existiu também muita emoção nas provas do meio-fundo e do fundo e na velocidade Noah Lyles não desiludiu! Destaque ainda para a vitória de muitos nomes “suspeitos”, atletas habituados a estas andanças, que nem eram dados como os principais favoritos (Dalilah Muhammad, Ekaterini Stefanidi ou Conseslus Kipruto à cabeça).

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Warriors podem juntar LeBron James a Steph Curry

Segundo a ESPN, os Golden State Warriors reúnem agora condições financeiras para negociar a chegada de LeBron James e Anthony Davis.

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.

Nuno Borges antecipa duelo com Sinner: «Para já, vou desfrutar da vitória e não stressar muito com isso»

Nuno Borges garante que a pressão está do lado de Sinner para defender o título, mas por agora prefere desfrutar da vitória.

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer bate recorde negativo e despede-se da seleção alemã no jogo que ditou a eliminação do Mundial

A Alemanha foi eliminada pelo Paraguai nos 16 avos de final do Mundial 2026, num jogo em que Manuel Neuer sofreu um golo pelo 10.º jogo consecutivo.

Sevilha faz proposta por internacional português: eis a situação

O Sevilha quer contratar Ricardo Velho e já fez proposta formal junto do Farense. Oferta não chegou aos 3,5 milhões de euros.

Bernardo Silva tem ídolo na Croácia: «Quero ganhar-lhe mas é uma grande inspiração»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.