Diamond League 2018 – Os 16 vencedores de Zurique: Kipruto até descalço!

- Advertisement -

Decorreu ontem em Zurique o primeiro dia de finais da Diamond League, com a consagração de 16 campeões, que levaram para casa o troféu de Diamante, bem como o prémio de 50.000 dólares.

No geral, os resultados ficaram ligeiramente abaixo do esperado a nível de marcas, com exceção para os Lançamentos, onde assistimos a um grande nível no Dardo e no Peso! Existiu também muita emoção nas provas do meio-fundo e do fundo e na velocidade Noah Lyles não desiludiu! Destaque ainda para a vitória de muitos nomes “suspeitos”, atletas habituados a estas andanças, que nem eram dados como os principais favoritos (Dalilah Muhammad, Ekaterini Stefanidi ou Conseslus Kipruto à cabeça).

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.