Europeus de Atletismo: O Guia para Berlim’18

- Advertisement -

Nove anos depois dos fantásticos Mundiais de Berlim, o Olympiastadion volta finalmente a receber uma grande competição internacional de Atletismo! A pista continua com aquela forte tonalidade de azul a fazer-nos recordar todos os grandiosos momentos que vivemos há quase uma década e a elite europeia estará em peso na Alemanha para uns campeonatos que, quando não ocorrem em ano de Jogos Olímpicos, ganham ainda uma outra dimensão. Este ano temos ainda a novidade de se inserirem nos Campeonatos Europeus, embora todas as outras modalidades se disputem em Glasgow. 

Neste nosso guia, procuraremos falar do essencial que ocorrerá nestes 6 (+1) dias de Europeus, destacando claro os atletas portugueses em competição, bem como as provas que antecipadamente suscitam uma maior expectativa. 

Ao longo dos Campeonatos, não vos deixaremos ficar sem notícias do que vai acontecendo na Alemanha, porque em mais uma colaboração Bola na Rede / Planeta do Atletismo, estaremos lá ao vivo, com todas as novidades e histórias de bastidores da 24ª edição dos Campeonatos da Europa de Atletismo!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi revela estado físico de Rúben Neves e lamenta onda de lesões: «Tenho de continuar a tentar»

Simone Inzaghi comentou o momento do Al Hilal, que acumula várias lesões. Rúben Neves ainda não está a postos.

Daniel Banjaqui tem acordo para renovar com o Benfica e já há perspetiva de data para a renovação

Daniel Banjaqui vai renovar com o Benfica. Apesar dos entraves e do interesse do Bayern Munique, lateral vai seguir nas águias.

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

João Aroso e as referências na carreira: «Há um antes e depois de José Mourinho»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou o papel de José Mourinho.

João Aroso recorda passagem pelo Vitória SC e revela: «Estive muito perto de ir trabalhar para o Leicester City»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico português falou no papel do Vitória SC e revelou um convite do Leicester City.