📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Europeus de Atletismo: O Guia para Berlim’18

- Advertisement -

Nove anos depois dos fantásticos Mundiais de Berlim, o Olympiastadion volta finalmente a receber uma grande competição internacional de Atletismo! A pista continua com aquela forte tonalidade de azul a fazer-nos recordar todos os grandiosos momentos que vivemos há quase uma década e a elite europeia estará em peso na Alemanha para uns campeonatos que, quando não ocorrem em ano de Jogos Olímpicos, ganham ainda uma outra dimensão. Este ano temos ainda a novidade de se inserirem nos Campeonatos Europeus, embora todas as outras modalidades se disputem em Glasgow. 

Neste nosso guia, procuraremos falar do essencial que ocorrerá nestes 6 (+1) dias de Europeus, destacando claro os atletas portugueses em competição, bem como as provas que antecipadamente suscitam uma maior expectativa. 

Ao longo dos Campeonatos, não vos deixaremos ficar sem notícias do que vai acontecendo na Alemanha, porque em mais uma colaboração Bola na Rede / Planeta do Atletismo, estaremos lá ao vivo, com todas as novidades e histórias de bastidores da 24ª edição dos Campeonatos da Europa de Atletismo!

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.