Mariana brilhou nos Mundiais de Briana

- Advertisement -

Os Mundiais Juniores de Tampere que decorreram esta semana foram uns campeonatos recheados de surpresas, de recordes vindos um pouco de todo o lado e de estrelas, claro. Portugal teve, no geral, uma honrosa prestação, com a melhor pontuação desde 2002, destacando-se o quarto lugar de Mariana Machada e mais uma série de bons resultados que fazem acreditar num futuro esperançoso para o nosso Atletismo. 

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.

Presidente da Coreia do Sul culpa o selecionador: «Quando uma pessoa incompetente é escolhida para liderar, o resultado é cristalino»

A eliminação da Seleção da Coreia do Sul na fase de grupos do Mundial 2026 desencadeou uma onda de indignação no país.