Mundial de Corta-Mato: Será este o renascer do Crosse?

- Advertisement -

Muita expectativa tem sido criada em relação ao Mundial de Crosse que se disputa neste sábado em Aarhus, na Dinamarca.

Estão confirmadas as presenças de grandes estrelas do Atletismo mundial, está prometido um percurso a fazer lembrar o Crosse “à antiga”, existirá uma corrida popular a decorrer ao mesmo tempo, mas tudo isso parece não ter convencido grande parte dos países europeus que levam comitivas bastante reduzidas – ou até inexistentes em alguns casos – para uma competição que se realiza em solo europeu.

Os africanos, como é habitual, marcarão presença em grande número e deverão limpar (quase) tudo.

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon aumenta série de vitórias e Le Havre bate o Toulouse com 10 elementos: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 22.ª jornada da Ligue 1, o Lyon recebeu e bateu o Nice por 2-0 e o Le Havre venceu o Toulouse apesar de jogar com 10 elementos desde os dois minutos.

Santa Clara envia Wendel Silva para o Ceará por empréstimo

Na passada sexta-feira, o Ceará anunciou que Wendel Silva chegou por empréstimo até ao final de 2026, proveniente do Santa Clara.

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

Grande golo de Ibrahima Ba anulado por falta sobre Maxi Araújo e Sporting x Famalicão continua 0-0

Ibrahima Ba marcou um grande golo, mas não contou por falta no início da jogada. O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Zicky Té comenta regresso às quadras: «Os boatos infundados de pessoas maldosas têm tomado grandes proporções»

Zicky Té está recuperado da sua mais recente lesão e falou sobre o seu regresso às quadras ao serviço do Sporting.

Para estar atento? Granada volta a repetir fórmula usada com Souleymane Faye e já soma resultados

O Granada contratou Izan González no último mercado de transferências de inverno, apostando num jogador que estava num escalão inferior.

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.