Um fim-de-semana daqueles!

- Advertisement -

Boas notícias para os amantes do Atletismo: será um dos fins-de-semana do ano com maior actividade no nosso desporto e um pouco por todo o lado! 

Começamos já hoje com o Meeting do Mónaco para a Diamond League com startlists que parecem de eventos globais, sendo que Sábado e Domingo a Diamond League viaja para uma jornada dupla em Londres! Serão assim 3 dias de Diamond League, com praticamente toda a elite do Atletismo mundial dividida entre as duas cidades. Mas não pensem que fica por aqui! É também fim-de-semana de Nacionais de Clubes em Portugal, com algumas novidades (incluindo um horário que tem dado algo que falar) e há mais Nacionais por essa Europa fora que aqui não iremos destacar.  

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

Cada vez mais em destaque: alvo do Sporting com números impressionantes em 2025/26

Sergio Arribas foi associado recentemente a uma transferência para o Sporting. O jogador é considerado a estrela do Almería.

Vitória SC conquista a Taça de Portugal de Polo Aquático e Benfica vence a Taça feminina

O Vitória de Guimarães conquistou este domingo a Taça de Portugal de polo aquático ao vencer o Fluvial, enquanto o Benfica venceu o Pacense e garantiu o título feminino.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas brilha em vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu a Real Sociedad B por cinco bolas a uma, num encontro a contar para a 32.ª jornada da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr: Cristiano Ronaldo está recuperado

O Al Nassr publicou algumas fotos do treino deste domingo e Cristiano Ronaldo trabalhou normalmente com os colegas.

Real Madrid: jogador mais próximo de um regresso ao Real Bétis

O Real Madrid pode perder Dani Ceballos no próximo mercado de transferências. O médio interessa ao Real Bétis.

Médio da Juventus alvo de críticas por parte dos adeptos da equipa de Turim devido a uma foto com jogadores do Inter

Manuel Locatelli, capitão da equipa da Juventus, foi criticado pelos adeptos da vecchia signora, após ter surgido uma fotografia com quatro jogadores do Inter Milão num restaurante.