Um fim-de-semana daqueles!

- Advertisement -

Boas notícias para os amantes do Atletismo: será um dos fins-de-semana do ano com maior actividade no nosso desporto e um pouco por todo o lado! 

Começamos já hoje com o Meeting do Mónaco para a Diamond League com startlists que parecem de eventos globais, sendo que Sábado e Domingo a Diamond League viaja para uma jornada dupla em Londres! Serão assim 3 dias de Diamond League, com praticamente toda a elite do Atletismo mundial dividida entre as duas cidades. Mas não pensem que fica por aqui! É também fim-de-semana de Nacionais de Clubes em Portugal, com algumas novidades (incluindo um horário que tem dado algo que falar) e há mais Nacionais por essa Europa fora que aqui não iremos destacar.  

Pedro Pires
Pedro Pireshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante de desporto em geral, passando muito do seu tempo observando desportos tão variados, como futebol, ténis, basquetebol ou desportos de combate. É no entanto no Atletismo que tem a sua paixão maior, muito devido ao facto de ser um desporto bastante simples na aparência, mas bastante complexo na busca pela perfeição, sendo que um milésimo de segundo ou um centimetro faz toda a diferença no final. É administador da página Planeta do Atletismo, que tem como principal objectivo dar a conhecer mais do Atletismo Mundial a todos os seus fãs de língua portuguesa e, principalmente, cativar mais adeptos para a modalidade.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Montenegro convoca reunião de emergência com presidentes de FC Porto, Sporting e Benfica

Luís Montenegro convocou uma reunião com os presidentes do FC Porto, Sporting e Benfica para intervir no atual clima de tensão.

Lionel Messi oferece penálti a Nicolás Otamendi na goleada da Argentina

A Argentina goleou a Zâmbia por 5-0, em jogo particular. Lionel Messi deixou Nicolás Otamendi bater uma grande penalidade, ao minuto 50'.

Futuro de Robert Lewandowski pode passar pela Serie A

A Juventus quer contar com Robert Lewandowski na próxima temporada. O ponta de lança polaco está em fim de contrato com o Barcelona.

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.