Época 2020/2021 no horizonte

    SL BENFICA

    A época não correu de feição ao planeta encarnado no mundo do basquetebol, sendo que Carlos Lisboa sofreu vários revés durante a época, na medida em que foi obrigado a lidar com lesões que o colocaram alguns constrangimentos no desenrolar da temporada. Ora, apesar disso, o foco está virado para o que aí vem e nesse sentido o Benfica tem desde já garantida a permanência dos jogadores lusos ao seu dispôr (destaque para Betinho Gomes, que foi o melhor jogador nacional a atuar na liga).

    Para além dos portugueses Betinho, Barroso, José Silva, Rafael Lisboa, Delgado, Fábio Lima e Arnette, o Benfica tem assegurado o poste norte americano Coleman para a próxima época, mantendo desta forma, a base da época passada. Todavia estas manutenções, saíram já quatro jogadores, sendo eles Gary McGhee, Hollis, Anthony Hilliard, Anthony Ireland. McGhee e Hollis foram os únicos dos mencionados que trabalharam com a equipa da luz desde o ínicio da temporada, ao passo que Ireland e Hilliard entraram a meio da mesma.

    Para resolver, desde já, as saídas, o Benfica contratou Scottie Lindsey, ex-jogador dos Erie BayHawks, que atuava na G-League. Jogador de créditos firmados que vem acrescentar, no imediato, versatilidade e maior profundidade ao plantel encarnado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Silva
    Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.