Na rota do título de basquetebol

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal regressou esta época ao Basquetebol, 24 anos depois. O arranque de temporada dos pupilos de Luís Magalhães tem sido prometedor. Os leões encontram-se na liderança, após disputar onze jornadas da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Na 11ª jornada, o Sporting conseguiu uma importante vitória no Dragão Caixa, perante o FC Porto por 78-89. Destaque ainda para a vitória recente, frente a equipa bicampeã nacional, UD Oliveirense por expressivos 94-70. Nesta caminhada, a equipa leonina soma dez vitórias e apenas uma derrota, apresentando um bom nível exibicional.

Neste Sporting tem havido dois jogadores em grande destaque: Travante Williams e James Ellisor, ambos provenientes da UD Oliveirense. Sendo fundamentais, para a equipa de Luís Magalhães, quer em termos defensivos, quer contribuindo com muitos pontos para conquistar vitórias.

Os leões encontram-se na liderança da Liga, somando dez vitórias em onze jogos
Fonte: Sporting CP

O Sporting, que regressa esta época à elite do Basquetebol nacional, tem demonstrado ser um dos fortes candidatos ao título. Sendo que a equipa leonina deverá garantir o acesso aos quartos-de-final dos playoffs de apuramento do campeão.

No palmarés do Sporting Clube de Portugal, constam vários títulos no basquetebol nacional: oito campeonatos, cinco Taças de Portugal, dois campeonatos da 2.ª divisão e um do 3.º escalão da modalidade.

A história do Sporting Clube de Portugal na modalidade será defendida nesta época emblemática, marcada pelo regresso ao Basquetebol. Por isso, com Esforço, Dedicação e Devoção, poderá ser possível conquistar a Glória dos títulos.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.

PSG vence Lens e sagra-se pentacampeão da Ligue 1 com forte presença portuguesa

O PSG voltou a coroar-se campeão da Ligue 1. Parisienses conquistam o título pela quinta vez consecutiva com a vitória sobre o Lens.

Manchester City vence Crystal Palace e não deixa o Arsenal fugir na disputa pela Premier League

O Manchester City venceu o jogo em atraso na Premier League. Vitória sobre o Crystal Palace reduz para dois pontos a distância para o líder Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas explica insultos de jogadores do FC Porto a Frederico Varandas nos festejos: «Terão ouvido as palavras do presidente do Sporting durante a...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Frederico Varandas.

André Villas-Boas revela segredos do título do FC Porto e destaca elemento da estrutura: «É uma pessoa quase invisível»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Tiago Madureira.

André Villas-Boas confirma interessados em Victor Froholdt e elogia: «Um dos candidatos a jogador do ano»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Victor Froholdt.