📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Na rota do título de basquetebol

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal regressou esta época ao Basquetebol, 24 anos depois. O arranque de temporada dos pupilos de Luís Magalhães tem sido prometedor. Os leões encontram-se na liderança, após disputar onze jornadas da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Na 11ª jornada, o Sporting conseguiu uma importante vitória no Dragão Caixa, perante o FC Porto por 78-89. Destaque ainda para a vitória recente, frente a equipa bicampeã nacional, UD Oliveirense por expressivos 94-70. Nesta caminhada, a equipa leonina soma dez vitórias e apenas uma derrota, apresentando um bom nível exibicional.

Neste Sporting tem havido dois jogadores em grande destaque: Travante Williams e James Ellisor, ambos provenientes da UD Oliveirense. Sendo fundamentais, para a equipa de Luís Magalhães, quer em termos defensivos, quer contribuindo com muitos pontos para conquistar vitórias.

Os leões encontram-se na liderança da Liga, somando dez vitórias em onze jogos
Fonte: Sporting CP

O Sporting, que regressa esta época à elite do Basquetebol nacional, tem demonstrado ser um dos fortes candidatos ao título. Sendo que a equipa leonina deverá garantir o acesso aos quartos-de-final dos playoffs de apuramento do campeão.

No palmarés do Sporting Clube de Portugal, constam vários títulos no basquetebol nacional: oito campeonatos, cinco Taças de Portugal, dois campeonatos da 2.ª divisão e um do 3.º escalão da modalidade.

A história do Sporting Clube de Portugal na modalidade será defendida nesta época emblemática, marcada pelo regresso ao Basquetebol. Por isso, com Esforço, Dedicação e Devoção, poderá ser possível conquistar a Glória dos títulos.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.