Chegaram os playoffs!

- Advertisement -

É já este sábado que começa a primeira ronda dos playoffs desta temporada da NBA. Qual a previsão para o início da fase a eliminar da liga?

Antes de tudo, é necessário relembrar que desde 2005 que LeBron James não falha os playoffs. Aliás, podemos ir mais além e afirmar que desde a temporada de 2011 que LeBron joga as finais, ou seja, há oito anos consecutivos que temos o prazer de assistir ao melhor jogador do mundo a jogar a final. Ele é um jogador especial, é o melhor marcador de sempre dos playoffs e o jogador com mais triplos duplos das finais. Certamente iremos sentir falta de o ver a lutar pelo título como fez nos últimos anos.

Feito este breve aparte, é altura de analisar e prever os resultados desta primeira ronda.

José Alberto Machado
José Alberto Machadohttp://mariooliveira
Apaixonado por jornalismo, por futebol e cheio de vontade desta fusão a sua vida. Licenciado em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, não passa um dia sem folhear jornais. Passou ao lado de uma péssima carreira de jogador de futebol, mas está à procura do seu espaço no jornalismo desportivo português. De caneta ou teclado em punho, tem dois objetivos quando escreve um artigo: que ninguém perceba qual o clube do seu coração e que, mesmo quem não goste de futebol, goste de ler o artigo..                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

Real Madrid com 3 grandes novidades para o duelo frente ao Manchester City

O Real Madrid confirmou esta segunda-feira que Álvaro Carreras, Jude Bellingham e Kylian Mbappé estão convocados para o jogo frente ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela deixa indireta depois de vencer a Taça da Liga pelo Benfica

Pany Varela deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Benfica ter vencido a Taça da Liga de Futsal.

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento

Benfica: já se conhece o jogador que o Barcelona está a observar e pode haver proposta no final da época

O Barcelona está atento a Andreas Schjelderup e analisou a prestação do extremo escandinavo frente ao Arouca.