Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

UTAH JAZZ

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 7.º lugar

Classificação 2018/19: 5.º lugar (eliminação na 1ª ronda dos playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar às finais de conferência

Aquisição sonante: Mike Conley

Estrela: Donovan Mitchell

A eliminação dos Jazz na primeira ronda não surpreendeu, mas a temporada soube a pouco à equipa de Quin Snyder. Vai daí, os Jazz arriscaram muito e foram buscar jogadores “feitos” e com vontade de ganhar já. Conley e Bogdanovic oferecem qualidade extra que faltou à equipa no ataque, enquanto Jeff Green e Ed Davis complementam perfeitamente os jogadores que já se encontravam em Salt Lake City.

Mesmo com uma projeção mais baixa em relação à época passada, os Utah Jazz têm de ser consideradas uma das equipas a temer na próxima temporada, principalmente se Donovan Mitchell atingir um novo nível. O cinco inicial é um dos mais fortes e consistentes na Oeste e, sem lesões, esta poderá ser uma equipa muito perigosa.

Foto de Capa: NBA

Design: Bola na Rede

Artigo revisto por Diogo Teixeira

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.