Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

UTAH JAZZ

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 7.º lugar

Classificação 2018/19: 5.º lugar (eliminação na 1ª ronda dos playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar às finais de conferência

Aquisição sonante: Mike Conley

Estrela: Donovan Mitchell

A eliminação dos Jazz na primeira ronda não surpreendeu, mas a temporada soube a pouco à equipa de Quin Snyder. Vai daí, os Jazz arriscaram muito e foram buscar jogadores “feitos” e com vontade de ganhar já. Conley e Bogdanovic oferecem qualidade extra que faltou à equipa no ataque, enquanto Jeff Green e Ed Davis complementam perfeitamente os jogadores que já se encontravam em Salt Lake City.

Mesmo com uma projeção mais baixa em relação à época passada, os Utah Jazz têm de ser consideradas uma das equipas a temer na próxima temporada, principalmente se Donovan Mitchell atingir um novo nível. O cinco inicial é um dos mais fortes e consistentes na Oeste e, sem lesões, esta poderá ser uma equipa muito perigosa.

Foto de Capa: NBA

Design: Bola na Rede

Artigo revisto por Diogo Teixeira

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva cobiçado: há mais um interessado além do Barcelona

Bernardo Silva está a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Manchester City. Barcelona e Atlético Madrid estão de olho.

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino