📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão da época 2019/20: Northwest Division

- Advertisement -

UTAH JAZZ

Fonte logos: NBA
Design: Bola na Rede

Classificação provável: 7.º lugar

Classificação 2018/19: 5.º lugar (eliminação na 1ª ronda dos playoffs)

Objetivo da temporada: Chegar às finais de conferência

Aquisição sonante: Mike Conley

Estrela: Donovan Mitchell

A eliminação dos Jazz na primeira ronda não surpreendeu, mas a temporada soube a pouco à equipa de Quin Snyder. Vai daí, os Jazz arriscaram muito e foram buscar jogadores “feitos” e com vontade de ganhar já. Conley e Bogdanovic oferecem qualidade extra que faltou à equipa no ataque, enquanto Jeff Green e Ed Davis complementam perfeitamente os jogadores que já se encontravam em Salt Lake City.

Mesmo com uma projeção mais baixa em relação à época passada, os Utah Jazz têm de ser consideradas uma das equipas a temer na próxima temporada, principalmente se Donovan Mitchell atingir um novo nível. O cinco inicial é um dos mais fortes e consistentes na Oeste e, sem lesões, esta poderá ser uma equipa muito perigosa.

Foto de Capa: NBA

Design: Bola na Rede

Artigo revisto por Diogo Teixeira

António Pedro Dias
António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.