As 3 trocas que criariam uma «superteam» em Brooklyn

- Advertisement -

Os Brooklyn Nets sabiam no verão que a temporada de 2019/2020 não era para competir por um título, mas sim para colocar toda a organização na mesma página para que pudessem avançar para a época de 2020/2021 saudáveis e prontos a competir pelo título de campeão da NBA.

Com Kevin Durant e Kyrie Irving saudáveis, os Nets vão ser capazes de fazer algo especial. Com KD, os Nets têm o jogador mais ofensivamente talentoso que a NBA já viu desde Michael Jordan. No caso de Irving, os Nets têm o melhor ball handler de sempre, um jogador que causa pesadelos à defesa adversária.

A suportar este duo fantástico, temos um conjunto de técnicos que foram contratados recentemente. Steve Nash vai ser o treinador desta equipa e, apesar de ser a primeira vez que está a treinar uma equipa, Nash foi um dos melhores bases de sempre graças ao seu QI de basquete espetacular. A suportar Nash temos Mike D’Antoni, o ex-técnico de Houston e o antigo treinador de Nash quando ele jogava nos Suns; o seu antigo colega de equipa Amar´e Stoudemire e Ime Udoka, o ex treinador assistente dos 76ers e uma das melhores mentes defensivas atualmente.

Com esta equipa fantástica, os Nets podem tentar trocar por uma terceira estrela para juntar a Irving e Durant e formar o próximo Big Three de forma a dominar a conferência Este. Desta forma, aqui estão três possíveis trocas que trariam uma terceira estrela para os Nets.

Foto de Capa: Philadelphia 76ers

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

«Caso se concretize, Luis Suárez e Yeremay farão uma boa dupla»

Yeremay Hernández tem sido associado ao Sporting. O jogador é um dos destaques do Deportivo de La Coruña.

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Arsenal já vai com 4 jogadores importantes com problemas físicos nos jogos de seleções

O Arsenal, que vai enfrentar o Sporting na Champions League, teve quatro más notícias nos encontros das seleções. Declan Rice, Bukayo Saka, Noni Madueke e agora Piero Hincapié saíram das convocatórias devido a problemas físicos.

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.