As 3 trocas que criariam uma «superteam» em Brooklyn

- Advertisement -

Os Brooklyn Nets sabiam no verão que a temporada de 2019/2020 não era para competir por um título, mas sim para colocar toda a organização na mesma página para que pudessem avançar para a época de 2020/2021 saudáveis e prontos a competir pelo título de campeão da NBA.

Com Kevin Durant e Kyrie Irving saudáveis, os Nets vão ser capazes de fazer algo especial. Com KD, os Nets têm o jogador mais ofensivamente talentoso que a NBA já viu desde Michael Jordan. No caso de Irving, os Nets têm o melhor ball handler de sempre, um jogador que causa pesadelos à defesa adversária.

A suportar este duo fantástico, temos um conjunto de técnicos que foram contratados recentemente. Steve Nash vai ser o treinador desta equipa e, apesar de ser a primeira vez que está a treinar uma equipa, Nash foi um dos melhores bases de sempre graças ao seu QI de basquete espetacular. A suportar Nash temos Mike D’Antoni, o ex-técnico de Houston e o antigo treinador de Nash quando ele jogava nos Suns; o seu antigo colega de equipa Amar´e Stoudemire e Ime Udoka, o ex treinador assistente dos 76ers e uma das melhores mentes defensivas atualmente.

Com esta equipa fantástica, os Nets podem tentar trocar por uma terceira estrela para juntar a Irving e Durant e formar o próximo Big Three de forma a dominar a conferência Este. Desta forma, aqui estão três possíveis trocas que trariam uma terceira estrela para os Nets.

Foto de Capa: Philadelphia 76ers

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.