As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas

- Advertisement -

1.

Nikola Vučević (Orlando Magic) – Não há nenhuma razão lógica que explique o porquê de Nikola Vučević continuar a ser um membro dos Orlando Magic. Apesar de não ser o jogador que mais se destaca na NBA, Nikola teve médias de 28 pontos por jogo e 11 ressaltos com 40% de média em nove lançamentos de triplo tentados na série de cinco jogos contra os Milwaukee Bucks. Vučević está a sair do auge e faria sentido, tanto para a organização como para o jogador, separarem-se.

Os Magic deveriam tentar trocar por jogadores que ainda não atingiram o seu auge e que possam contribuir para o sucesso a longo prazo da organização. Uma troca interessante para a equipa de Orlando seria trocar o poste por Jarett Allen, Spencer Dinwiddie e Taurean Price dos Brooklyn Nets. Uma troca por Andrew Wiggins seria também intrigante para a equipa de Orlando. Wiggins é jovem o suficiente para encaixar nos planos dos Magic e Vucevic encaixaria perfeitamente no sistema de Steve Kerr e dos Warriors.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.