As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas

- Advertisement -

1.

Nikola Vučević (Orlando Magic) – Não há nenhuma razão lógica que explique o porquê de Nikola Vučević continuar a ser um membro dos Orlando Magic. Apesar de não ser o jogador que mais se destaca na NBA, Nikola teve médias de 28 pontos por jogo e 11 ressaltos com 40% de média em nove lançamentos de triplo tentados na série de cinco jogos contra os Milwaukee Bucks. Vučević está a sair do auge e faria sentido, tanto para a organização como para o jogador, separarem-se.

Os Magic deveriam tentar trocar por jogadores que ainda não atingiram o seu auge e que possam contribuir para o sucesso a longo prazo da organização. Uma troca interessante para a equipa de Orlando seria trocar o poste por Jarett Allen, Spencer Dinwiddie e Taurean Price dos Brooklyn Nets. Uma troca por Andrew Wiggins seria também intrigante para a equipa de Orlando. Wiggins é jovem o suficiente para encaixar nos planos dos Magic e Vucevic encaixaria perfeitamente no sistema de Steve Kerr e dos Warriors.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.