As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas

- Advertisement -

1.

Nikola Vučević (Orlando Magic) – Não há nenhuma razão lógica que explique o porquê de Nikola Vučević continuar a ser um membro dos Orlando Magic. Apesar de não ser o jogador que mais se destaca na NBA, Nikola teve médias de 28 pontos por jogo e 11 ressaltos com 40% de média em nove lançamentos de triplo tentados na série de cinco jogos contra os Milwaukee Bucks. Vučević está a sair do auge e faria sentido, tanto para a organização como para o jogador, separarem-se.

Os Magic deveriam tentar trocar por jogadores que ainda não atingiram o seu auge e que possam contribuir para o sucesso a longo prazo da organização. Uma troca interessante para a equipa de Orlando seria trocar o poste por Jarett Allen, Spencer Dinwiddie e Taurean Price dos Brooklyn Nets. Uma troca por Andrew Wiggins seria também intrigante para a equipa de Orlando. Wiggins é jovem o suficiente para encaixar nos planos dos Magic e Vucevic encaixaria perfeitamente no sistema de Steve Kerr e dos Warriors.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.