As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas

2.

- Advertisement -

Chris Paul (Oklahoma City Thunder) – Este ano, Chris Paul provou a todos os críticos que ainda é um dos melhores bases da NBA e que consegue liderar uma equipa aos playoffs. Qualquer equipa que consiga trocar por Paul, vai receber um líder, um mentor para as camadas mais jovens da equipa e um jogador com imensa experiência. Os Thunder, apesar do sucesso desta época, não precisam de Chris Paul, dado que este não encaixa nos planos futuros desta organização, devido à sua idade avançada, comparada com os outros jogadores do plantel.

Os Thunder precisam de aproveitar e trocar Chris Paul, porque o seu valor nunca esteve tão alto. Um destino muito falado para o base de 35 anos são os Milwaukee Bucks. No entanto, estes não têm jogadores bons novos nem escolhas do draft apelativas para os OKC. Recentemente, surgiram rumores de que os Knicks estavam a preparar uma troca que consistiria no envio de Paul para Nova Iorque sob garantia de Kevin Knox, Frank Ntilikina e futuras seleções no draft. Um destino ideal para o base seria os Utah Jazz, mas esta organização teria de ser criativa nos jogadores e escolhas no draft a oferecer.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador oficializado no Torino por empréstimo do Benfica

O Torino anunciou o empréstimo de Rafael Obrador até...

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.

André Horta recorda transferência do Vitória FC para o Benfica em 2016: «Eu vou para o clube fazer o quê?»

Numa entrevista recente, André Horta recordou o período em que foi transferido do Vitória FC para o Benfica e ainda uma mensagem de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.