📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas

2.

- Advertisement -

Chris Paul (Oklahoma City Thunder) – Este ano, Chris Paul provou a todos os críticos que ainda é um dos melhores bases da NBA e que consegue liderar uma equipa aos playoffs. Qualquer equipa que consiga trocar por Paul, vai receber um líder, um mentor para as camadas mais jovens da equipa e um jogador com imensa experiência. Os Thunder, apesar do sucesso desta época, não precisam de Chris Paul, dado que este não encaixa nos planos futuros desta organização, devido à sua idade avançada, comparada com os outros jogadores do plantel.

Os Thunder precisam de aproveitar e trocar Chris Paul, porque o seu valor nunca esteve tão alto. Um destino muito falado para o base de 35 anos são os Milwaukee Bucks. No entanto, estes não têm jogadores bons novos nem escolhas do draft apelativas para os OKC. Recentemente, surgiram rumores de que os Knicks estavam a preparar uma troca que consistiria no envio de Paul para Nova Iorque sob garantia de Kevin Knox, Frank Ntilikina e futuras seleções no draft. Um destino ideal para o base seria os Utah Jazz, mas esta organização teria de ser criativa nos jogadores e escolhas no draft a oferecer.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.