Jogadores que também mereciam um lugar no jogo das estrelas | NBA All-Star 2022

BRANDON INGRAM – NO PELICANS

- Advertisement -

Foi All-Star na época passada, e agora vai ver o jogo na televisão. Ingram está a ser a estrela de equipa menos esperada. Chegou a Nova Orleans numa troca que deu vários jogadores aos Pelicans, em troca de Anthony Davis, um dos melhores basquetebolistas dos últimos anos. Esperava-se que Zion Williamson, número um do Draft de 2019, ia ser a estrela da equipa, mas está a ter vários problemas físicos e não tem participado em muitos jogos. Com isso, Ingram está a ter um grande papel numa equipa que já não vai aos playoffs desde 2018. Foi considerado o basquetebolista da Conferência Oeste da última semana.

Na atual época, apesar de estar a marcar menos pontos, Ingram está a compensar nos outros dados: 22.9 pontos por jogo, 5.8 ressaltos por jogo e 5.5 assistências por jogo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.