Jogadores que também mereciam um lugar no jogo das estrelas | NBA All-Star 2022

BRANDON INGRAM – NO PELICANS

- Advertisement -

Foi All-Star na época passada, e agora vai ver o jogo na televisão. Ingram está a ser a estrela de equipa menos esperada. Chegou a Nova Orleans numa troca que deu vários jogadores aos Pelicans, em troca de Anthony Davis, um dos melhores basquetebolistas dos últimos anos. Esperava-se que Zion Williamson, número um do Draft de 2019, ia ser a estrela da equipa, mas está a ter vários problemas físicos e não tem participado em muitos jogos. Com isso, Ingram está a ter um grande papel numa equipa que já não vai aos playoffs desde 2018. Foi considerado o basquetebolista da Conferência Oeste da última semana.

Na atual época, apesar de estar a marcar menos pontos, Ingram está a compensar nos outros dados: 22.9 pontos por jogo, 5.8 ressaltos por jogo e 5.5 assistências por jogo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

Pesadelo do Sporting está de regresso: dupla de sucesso volta a trabalhar em conjunto

Jesús Gordillo e Mario Rivillos vão ser reforços do Inter JP Financial, depois de terem atuados juntos no Palma Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.