Jogadores que também mereciam um lugar no jogo das estrelas | NBA All-Star 2022

BRANDON INGRAM – NO PELICANS

- Advertisement -

Foi All-Star na época passada, e agora vai ver o jogo na televisão. Ingram está a ser a estrela de equipa menos esperada. Chegou a Nova Orleans numa troca que deu vários jogadores aos Pelicans, em troca de Anthony Davis, um dos melhores basquetebolistas dos últimos anos. Esperava-se que Zion Williamson, número um do Draft de 2019, ia ser a estrela da equipa, mas está a ter vários problemas físicos e não tem participado em muitos jogos. Com isso, Ingram está a ter um grande papel numa equipa que já não vai aos playoffs desde 2018. Foi considerado o basquetebolista da Conferência Oeste da última semana.

Na atual época, apesar de estar a marcar menos pontos, Ingram está a compensar nos outros dados: 22.9 pontos por jogo, 5.8 ressaltos por jogo e 5.5 assistências por jogo.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.