NBA All Star: Antevisão do fim de semana das estrelas

- Advertisement -

A cidade de Chicago recebe, de 14 a 16 de fevereiro, o fim de semana do All Star Game. O evento organizado pela NBA deixa de lado muito do espírito competitivo da temporada regular e foca-se no entretenimento dos adeptos. Este ano, as novidades são muitas e o principal objetivo será honrar Kobe Bryant. Desde o Rising Star Game até ao grande encontro de estrelas de domingo, esperam-se bons momentos e um registo diferente de competição.

Rising Stars Challenge

Trae Young e Luka Doncic jogam no Rising Stars Game e no All Star Game
Fonte: NBA

Um dos eventos de dia 14 de fevereiro marca o encontro entre os melhores jogadores do primeiro e do segundo ano da NBA. Divididos entre Team USA e Team World, os jovens atletas protagonizam duelos intensos todos os anos e este não será uma exceção. A competição fica marcada por muitas lesões, que levaram à inclusão da primeira escolha no draft de 2019, Zion Williamson, e do base dos Cleveland Cavaliers, Collin Sexton, para defender as cores americanas. A luta pelo prémio de melhor jogador vai ser acesa, com os titulares do “jogo dos graúdos” de domingo, Luka Doncic e Trae Young nas fileiras, o prémio deve cair para um dos dois.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.