NBA All Star: Antevisão do fim de semana das estrelas

- Advertisement -

A cidade de Chicago recebe, de 14 a 16 de fevereiro, o fim de semana do All Star Game. O evento organizado pela NBA deixa de lado muito do espírito competitivo da temporada regular e foca-se no entretenimento dos adeptos. Este ano, as novidades são muitas e o principal objetivo será honrar Kobe Bryant. Desde o Rising Star Game até ao grande encontro de estrelas de domingo, esperam-se bons momentos e um registo diferente de competição.

Rising Stars Challenge

Trae Young e Luka Doncic jogam no Rising Stars Game e no All Star Game
Fonte: NBA

Um dos eventos de dia 14 de fevereiro marca o encontro entre os melhores jogadores do primeiro e do segundo ano da NBA. Divididos entre Team USA e Team World, os jovens atletas protagonizam duelos intensos todos os anos e este não será uma exceção. A competição fica marcada por muitas lesões, que levaram à inclusão da primeira escolha no draft de 2019, Zion Williamson, e do base dos Cleveland Cavaliers, Collin Sexton, para defender as cores americanas. A luta pelo prémio de melhor jogador vai ser acesa, com os titulares do “jogo dos graúdos” de domingo, Luka Doncic e Trae Young nas fileiras, o prémio deve cair para um dos dois.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.