NBA All Star: Antevisão do fim de semana das estrelas

- Advertisement -

A cidade de Chicago recebe, de 14 a 16 de fevereiro, o fim de semana do All Star Game. O evento organizado pela NBA deixa de lado muito do espírito competitivo da temporada regular e foca-se no entretenimento dos adeptos. Este ano, as novidades são muitas e o principal objetivo será honrar Kobe Bryant. Desde o Rising Star Game até ao grande encontro de estrelas de domingo, esperam-se bons momentos e um registo diferente de competição.

Rising Stars Challenge

Trae Young e Luka Doncic jogam no Rising Stars Game e no All Star Game
Fonte: NBA

Um dos eventos de dia 14 de fevereiro marca o encontro entre os melhores jogadores do primeiro e do segundo ano da NBA. Divididos entre Team USA e Team World, os jovens atletas protagonizam duelos intensos todos os anos e este não será uma exceção. A competição fica marcada por muitas lesões, que levaram à inclusão da primeira escolha no draft de 2019, Zion Williamson, e do base dos Cleveland Cavaliers, Collin Sexton, para defender as cores americanas. A luta pelo prémio de melhor jogador vai ser acesa, com os titulares do “jogo dos graúdos” de domingo, Luka Doncic e Trae Young nas fileiras, o prémio deve cair para um dos dois.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.