NBA Draft 2020: Top 3 jogadores internacionais

- Advertisement -

Com a NBA cada vez mais atenta aos talentos provenientes do estrangeiro, são vários os jogadores jovens a jogar fora dos EUA e a merecer atenção especial por parte dos observadores norte americanos. Depois do ressurgimento de atletas tais como Giannis Antetokounmpo, Luka Doncic ou Jokic, provenientes do continente europeu, há uma especial preponderância para valorizar jogadores jovens oriundos dos demais países europeus.

Este ano, apesar de não haver um jogador com o currículo de Luka Doncic, ou com o potencial de Giannis, tem jogadores que merecem a nossa atenção. Veja aqui o nosso top 3.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.