NBA Draft 2020: Top 3 jogadores internacionais

- Advertisement -

Com a NBA cada vez mais atenta aos talentos provenientes do estrangeiro, são vários os jogadores jovens a jogar fora dos EUA e a merecer atenção especial por parte dos observadores norte americanos. Depois do ressurgimento de atletas tais como Giannis Antetokounmpo, Luka Doncic ou Jokic, provenientes do continente europeu, há uma especial preponderância para valorizar jogadores jovens oriundos dos demais países europeus.

Este ano, apesar de não haver um jogador com o currículo de Luka Doncic, ou com o potencial de Giannis, tem jogadores que merecem a nossa atenção. Veja aqui o nosso top 3.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

José Silva está de saída do Benfica

José Silva encerra a sua ligação ao Benfica depois de nove temporadas. O extremo deixa o clube depois de ter chegado em 2017.

Carol Rocha reforça o Racing Power

Racing Power oficializa a contratação de Carol Rocha. A extremo de 26 anos deixa o Braga após três temporadas.

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

PUB

Mais Artigos Populares

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.

Sporting: Gilda Correia é nova treinadora principal

Gilda Correia promovida a treinadora principal do Sporting. Técnica de 45 anos foi campeã pelos leões no escalão de sub-18.

Jan Bednarek preparado para a nova época: «Continuamos com fome e a exigir mais uns dos outros»

Em declarações aos meios do FC Porto, Jan Bednarek refletiu sobre a importância do estágio em Inglaterra, dando a conhecer um pouco da sua rotina diária.