NBA: O David também vence o Golias

- Advertisement -

Depois do recomeço enigmático da NBA e de confirmados todos os intervenientes para a derradeira fase da bolha, os ingredientes estavam preparados para uns playoffs como nunca antes vistos. Se, por um lado, a falta de adeptos prejudica o ambiente e o cenário em redor dos playoffs, por outro, sendo sempre jogado em campo neutro, as equipas teoricamente mais fracas terão menor pressão de jogar no campo adversário, acabando por beneficiar, competindo de forma supreendente contra os favoritos.

Foi o caso dos Portland Trail Blazers, Dallas Mavericks e até mesmo os Orlando Magic, que apesar da esperada famosa “varridela”, conseguiram-se superar de forma clara e merecedora diante os adversários Lakers, Clippers e Bucks, respetivamente.

Para além disso, o «small ball» em Houston tem dado resultado e os MVP’s parecem insaciáveis. Vê aqui os principais destaques da primeira semana de playoffs.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra comenta ausência de José Mourinho do banco e antevê Arouca x Benfica: «Queremos ganhar, maioritariamente, porque ninguém ainda fez isso com o...

Vasco Seabra fez a antevisão do Arouca x Benfica. O encontro vai disputar-se neste sábado, às 20h30, e é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Alexis Mac Allister confessa: «Adorava regressar à Argentina, mas…»

Alexis Mac Allister assumiu a vontade de um dia voltar a jogar na Argentina. O médio só não sabe ainda que clube escolher.

Imprensa italiana revela que Jakub Kiwior está no radar da Juventus

O Tuttosport avança que a Juventus está interessada em Jakub Kiwior, vendo-o como uma alternativa para a possível saída de Lloyd Kelly no verão.

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

Só 1 das 9 equipas inglesas ganharam esta semana nas competições europeias

Só houve uma vitória para as equipas inglesas nesta semana de competições europeias. O único triunfo foi do Aston Villa frente ao Lille por 1-0.