NBA: O David também vence o Golias

- Advertisement -

Depois do recomeço enigmático da NBA e de confirmados todos os intervenientes para a derradeira fase da bolha, os ingredientes estavam preparados para uns playoffs como nunca antes vistos. Se, por um lado, a falta de adeptos prejudica o ambiente e o cenário em redor dos playoffs, por outro, sendo sempre jogado em campo neutro, as equipas teoricamente mais fracas terão menor pressão de jogar no campo adversário, acabando por beneficiar, competindo de forma supreendente contra os favoritos.

Foi o caso dos Portland Trail Blazers, Dallas Mavericks e até mesmo os Orlando Magic, que apesar da esperada famosa “varridela”, conseguiram-se superar de forma clara e merecedora diante os adversários Lakers, Clippers e Bucks, respetivamente.

Para além disso, o «small ball» em Houston tem dado resultado e os MVP’s parecem insaciáveis. Vê aqui os principais destaques da primeira semana de playoffs.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis bate recorde pelo Sporting relacionado com a Champions League

Matheus Reis passou a ser o jogador do Sporting com mais desafios na Champions League de leão ao peito.

Luis Suárez elogiado por selecionador: «Ele é muito inteligente e forte»

Luis Suárez foi alvo de elogios por parte de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia. O avançado fez um bis frente ao PSG.

Portugal já conhece os adversários do Main Round e há uma baixa confirmada para a primeira jornada

Portugal conseguiu garantir a qualificação para o Main Round do Euro 2026 de Andebol, que arranca na quinta-feira.

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: avançado promessa interessa a equipas de Espanha e Itália

Léo Fajardo é considerado uma grande promessa no FC Porto. O jovem jogador soma interessados em Espanha e Itália.

O dia em que o Sporting foi maior que o maior da Europa

O Sporting venceu o PSG na Champions League. Há frases que não precisam de grandes floreados para parecerem especiais.

Palmeiras: jogador importante para Abel Ferreira negociado

O Palmeiras pode ver Raphael Veiga sair do clube durante este mercado. O médio ofensivo é pretendido pelo América.