NBA: Os 5 insignes da década

- Advertisement -

Desde a união de Lebron James a Wade e Bosh, que culminou na super equipa dos Miami Heat, até ao crescimento de uma das melhores equipas da história, como eram os Warriors, foram vários os acontecimentos que marcaram a NBA nos últimos dez anos.

Isto tudo, também provém do resultado da força e da influência que os jogadores acarretam nas equipas.

Nestes últimos dez anos, ocorreram assim inúmeras mutações no jogo do basquetebol e na liga norte americana, mas quem foram os principais jogadores? Vê aqui os nossos cinco ilustres.

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

Arsenal x Sporting: eis quem são os jogadores mais valiosos e a avaliação milionária de cada plantel

O Sporting joga esta quarta-feira contra o Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Fica com o valor de mercado das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.