NBA | Afinal, Andrew Wiggins merece ou não ser titular no All Star Game?

- Advertisement -

O jogo dos All-Stars joga-se em Cleveland, no dia 20 de fevereiro. É um amigável entre os considerados (pelos mídia, fãs e jogadores) melhores jogadores da liga na temporada. Os titulares já estão escolhidos, os suplentes igual. Só faltam os substitutos dos jogadores lesionados (como Kevin Durant ou Draymond Green). Neste caso, os jogadores serão selecionados pelo comissário da NBA, Adam Silver.

Normalmente, costuma haver polémica nas votações. Este ano não fugiu muito há regra. Houve polémica nos suplentes, como o caso de Khris Middleton ter sido escolhido em vez de Jarrett Allen. Porém, a maior polémica não foi no Este, nem sequer com os suplentes.

Quando anunciaram os titulares, as redes sociais ficaram em choque. Andrew Wiggins fora anunciado, pela primeira vez, como participante (e titular) do All-Star Game.

Do frontcourt da Conferência Oeste, Wiggins foi o terceiro mais votado pelos fãs (atrás de LeBron James e Nikola Jokic), o quinto mais votado pelos jogadores (atrás dos dois já referidos, Draymond Green e Rudy Gobert) e o sexto mais votado pelos mídia norte-americanos (ainda atrás de Karl-Anthony Towns).

Além de Draymond Green, Rudy Gobert e Karl-Anthony Towns, alguns fãs consideram que Paul George merecia a seleção mais do que o extremo dos Warriors, sendo o mais cotado Rudy Gobert.

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição rendido a jogador do FC Porto: «A prova da minha insistência é que ainda hoje está no FC Porto e é útil...

Sérgio Conceição deixou elogios a Zaidu Sanusi. O lateral esquerdo e o treinador trabalharam juntos no FC Porto.

Surpresa: GD Chaves contrata Néstor Araujo, internacional pelo México

Néstor Araujo foi anunciado no GD Chaves. O defesa-central chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Club América.

Zé Carlos confirmado como reforço do Rio Ave

Zé Carlos foi anunciado no Rio Ave. O lateral-direito estava livre no mercado e assinou um contrato válido por duas temporadas.

Benfica: Gianluca Prestianni pode receber boa notícia nos próximos dias

Gianluca Prestianni pode regressar em breve à seleção da Argentina. O extremo é um dos destaques do começo de época no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting vence e convence na estreia na Champions League

O Sporting venceu o GOG por 43-33 e entrou da melhor forma no Champions League, com uma exibição dominante no Pavilhão João Rocha.

Eis os 5 destaques da vitória do Estrela da Amadora sobre o Braga no jogo em atraso da Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Braga por 2-1 em jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Relvado mudou, o ímpeto do Estrela da Amadora não e vitória sobre o Braga mantém invencibilidade na Primeira Liga

Em Alverca, mais uma prova de força do Estrela da Amadora. Num jogo em atraso, triunfo alcançado diante do Braga.