NBA | Afinal, Andrew Wiggins merece ou não ser titular no All Star Game?

    - Advertisement -

    O jogo dos All-Stars joga-se em Cleveland, no dia 20 de fevereiro. É um amigável entre os considerados (pelos mídia, fãs e jogadores) melhores jogadores da liga na temporada. Os titulares já estão escolhidos, os suplentes igual. Só faltam os substitutos dos jogadores lesionados (como Kevin Durant ou Draymond Green). Neste caso, os jogadores serão selecionados pelo comissário da NBA, Adam Silver.

    Normalmente, costuma haver polémica nas votações. Este ano não fugiu muito há regra. Houve polémica nos suplentes, como o caso de Khris Middleton ter sido escolhido em vez de Jarrett Allen. Porém, a maior polémica não foi no Este, nem sequer com os suplentes.

    Quando anunciaram os titulares, as redes sociais ficaram em choque. Andrew Wiggins fora anunciado, pela primeira vez, como participante (e titular) do All-Star Game.

    Do frontcourt da Conferência Oeste, Wiggins foi o terceiro mais votado pelos fãs (atrás de LeBron James e Nikola Jokic), o quinto mais votado pelos jogadores (atrás dos dois já referidos, Draymond Green e Rudy Gobert) e o sexto mais votado pelos mídia norte-americanos (ainda atrás de Karl-Anthony Towns).

    Além de Draymond Green, Rudy Gobert e Karl-Anthony Towns, alguns fãs consideram que Paul George merecia a seleção mais do que o extremo dos Warriors, sendo o mais cotado Rudy Gobert.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting afasta-se da corrida por Lamptey

    O Brighton & Hove Albion FC apenas aceita negociar...

    Leeds próximo de oficializar ex-Juventus

    Weston McKennie vai assinar pelo Leeds United FC até...

    Inter pensa em ex-Benfica e em português para a defesa

    Segundo Fabrizio Romano, o Inter de Milão já sonda...

    Chelsea contrata novamente no mercado francês

    Após a chegada de Benoit Badiashile, o Chelsea FC...

    Mourinho perdeu reforço sonante mas ficou a sorrir

    A AS Roma teve tudo acertado para contratar Dusan...
    Henrique Silva
    Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
    Bola na Rede