NBA | Afinal, Andrew Wiggins merece ou não ser titular no All Star Game?

O jogo dos All-Stars joga-se em Cleveland, no dia 20 de fevereiro. É um amigável entre os considerados (pelos mídia, fãs e jogadores) melhores jogadores da liga na temporada. Os titulares já estão escolhidos, os suplentes igual. Só faltam os substitutos dos jogadores lesionados (como Kevin Durant ou Draymond Green). Neste caso, os jogadores serão selecionados pelo comissário da NBA, Adam Silver.

Normalmente, costuma haver polémica nas votações. Este ano não fugiu muito há regra. Houve polémica nos suplentes, como o caso de Khris Middleton ter sido escolhido em vez de Jarrett Allen. Porém, a maior polémica não foi no Este, nem sequer com os suplentes.

Quando anunciaram os titulares, as redes sociais ficaram em choque. Andrew Wiggins fora anunciado, pela primeira vez, como participante (e titular) do All-Star Game.

Do frontcourt da Conferência Oeste, Wiggins foi o terceiro mais votado pelos fãs (atrás de LeBron James e Nikola Jokic), o quinto mais votado pelos jogadores (atrás dos dois já referidos, Draymond Green e Rudy Gobert) e o sexto mais votado pelos mídia norte-americanos (ainda atrás de Karl-Anthony Towns).

Além de Draymond Green, Rudy Gobert e Karl-Anthony Towns, alguns fãs consideram que Paul George merecia a seleção mais do que o extremo dos Warriors, sendo o mais cotado Rudy Gobert.

Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 12 primeiras equipas apuradas para a 2ª pré-eliminatória da Champions League

12 equipas seguraram um lugar na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Primeiras fases preliminares em andamento.

Sporting e Arsenal retomam as negociações para a transferência de Viktor Gyokeres

O negócio de Viktor Gyokeres para o Arsenal ficou em stand-by, mas as duas partes voltaram a reunir-se. Em causa os objetivos na transferência.

Manchester United de Ruben Amorim faz proposta de 40 milhões de euros por destaque do Sporting

O Manchester United quer contratar Morten Hjulmand. Ruben Amorim quer reencontrar-se com o médio do Sporting.

Consequências do negócio de Viktor Gyokeres levam Al Hilal e Al Ahli a entrar em cena com 40 milhões de euros por ano por...

A prioridade dada pelo Arsenal a Viktor Gyokeres relegou Benjamin Sesko para segundo plano. Al Hilal e Al Ahli querem o internacional esloveno.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United coloca clube em tribunal devido a tratamento errado de lesões

Axel Tuanzebe avançou com um processo em tribunal contra o Manchester United. Em causa o tratamento dos red devils às suas lesões.

Negócio fechado: Francisco Conceição troca FC Porto pela Juventus por 30 milhões de euros

O negócio foi desbloqueado e Francisco Conceição vai rumar à Juventus. Extremo deixa o FC Porto em definitivo por 30 milhões de euros.

Francisco Conceição recusou proposta que renderia 35 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição não aceitou rumar ao RB Leipzig. Extremo português recusou proposta que agradava ao FC Porto.