NBA | Afinal, Andrew Wiggins merece ou não ser titular no All Star Game?

    O jogo dos All-Stars joga-se em Cleveland, no dia 20 de fevereiro. É um amigável entre os considerados (pelos mídia, fãs e jogadores) melhores jogadores da liga na temporada. Os titulares já estão escolhidos, os suplentes igual. Só faltam os substitutos dos jogadores lesionados (como Kevin Durant ou Draymond Green). Neste caso, os jogadores serão selecionados pelo comissário da NBA, Adam Silver.

    Normalmente, costuma haver polémica nas votações. Este ano não fugiu muito há regra. Houve polémica nos suplentes, como o caso de Khris Middleton ter sido escolhido em vez de Jarrett Allen. Porém, a maior polémica não foi no Este, nem sequer com os suplentes.

    Quando anunciaram os titulares, as redes sociais ficaram em choque. Andrew Wiggins fora anunciado, pela primeira vez, como participante (e titular) do All-Star Game.

    Do frontcourt da Conferência Oeste, Wiggins foi o terceiro mais votado pelos fãs (atrás de LeBron James e Nikola Jokic), o quinto mais votado pelos jogadores (atrás dos dois já referidos, Draymond Green e Rudy Gobert) e o sexto mais votado pelos mídia norte-americanos (ainda atrás de Karl-Anthony Towns).

    Além de Draymond Green, Rudy Gobert e Karl-Anthony Towns, alguns fãs consideram que Paul George merecia a seleção mais do que o extremo dos Warriors, sendo o mais cotado Rudy Gobert.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Atlético Madrid comunica mais uma baixa por lesão no plantel

    O Atlético Madrid confirmou que Gabriel Paulista é baixa...

    Manchester United de olho em defesa da Bundesliga

    O Manchester United está interessado em Castello Lukeba, defesa-central...

    Defesa do Real Madrid pode estar a caminho da Premier League

    O Real Madrid pode perder Ferland Mendy no próximo...

    Olivier Giroud vai deixar o AC Milan e já tem destino confirmado

    Olivier Giroud está a caminho da MLS para representar...
    Henrique Silva
    Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.