Previsão dos prémios individuais da NBA: MVP #1

- Advertisement -

Com a longa paragem que a pandemia provocou no desporto mundial, os responsáveis da NBA repensaram na forma de atribuir os prémios individuais (que apenas são atribuídos no final da época)  e optaram por apenas avaliar a perfomance dos atletas até à data 11 de Março (data do cancelamento da liga).

Dito isto, tudo o que acontece na “bolha” em Orlando, não entra para as contas. Aliás, para auferir maior entusiasmo e mais um aliciamento para os adeptos, a liga norte americana anunciou que iria haver prémios específicos apenas para o momento do pós-suspensão (Damian Lillard acabaria por ser anunciado como MVP da “bolha”).

Ora, com o recomeço da competição, a NBA anunciou os nomeados aos respetivos prémios individuais: MVP, defensor do ano, jogador com maior evolução, rookie do ano, treinador do ano e o sexto homem do ano.

Neste artigo iremos avaliar as escolhas para o prémio de jogador mais valioso (MVP) e tentar determinar o vencedor justo para o respetivo prémio.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

António Miguel Cardoso quer realizar mais vendas antes das eleições e há 3 candidatos à saída no Vitória SC

Além de Diogo Sousa, há mais saídas previstas no Vitória SC. Objetivo de António Miguel Cardoso é selar mais transferências antes das eleições.

‘Forever 20’: Liverpool anuncia memorial permanente em Anfield de homenagem a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool revelou imagens do memorial que será instalado permanentemente em Anfield, como homenagem a Diogo Jota e André Silva.

Manchester United já tomou decisão e quer iniciar negociações para continuar com Michael Carrick

O Manchester United quer continuar com Michael Carrick no comando técnico. Negociações para um novo contrato são o próximo passo.

Kylian Mbappé recusa vitimização sobre o peso da fama: «Parece-me um pouco ingrato queixar-me»

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista onde abordou o peso das expectativas que recaem sobre si e a forma como lida com o mediatismo global.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

Francesco Farioli vence distinção e é o treinador do mês de abril da Primeira Liga

Francesco Farioli foi o eleito para melhor treinador de abril da Primeira Liga. Técnico do FC Porto em destaque na prova.