Últimos rumores sobre Kyrie Irving, possíveis trocas e a “free agency”

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Com as finais e o Draft da NBA de 2022 agora no espelho retrovisor, caminhamos a todo vapor em direção à “free agency” e à tão aguardada época de trocas. A “free agency” começa a 30 de junho, período no qual todas as equipas terão a possibilidade de executar negociações entre si.

Espera-se, consequentemente, que haja um ritmo alucinante de trocas a serem concretizadas nas próximas semanas, com alguns jogadores notáveis ​​​​já apontados a possíveis novos destinos. Aliás, a própria conclusão do Draft ajudou a pintar uma imagem melhor de como a movimentação das estrelas da Liga Norte-Americana de Basquetebol se irá desenrolar.

Os Detroit Pistons sacrificaram uma escolha de primeira ronda no Draft de 2025 para adquirir Jalen Duren. Já os Washington Wizards optaram por manter a 10ª escolha em vez de trocá-la por ativos mais experientes. Por sua vez, a decisão dos New York Knicks em trocar a única escolha da primeira ronda que possuíam foi talvez a maior surpresa da noite, cujos efeitos serão certamente transferidos para a próxima fase da «offseason» da NBA.

Com base no que aconteceu durante o Draft, o leitor não deverá ficar surpreendido se as seguintes previsões se tornarem realidade.

Foto de Capa: NBA

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.

Antigo internacional brasileiro estreia-se como treinador principal na Liga 3

Sandro Raniere foi anunciado como novo treinador do São João de Ver e prepara-se para viver a primeira experiência como técnico principal.

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos

Marios Vrousai pode deixar o Rio Ave e regressar ao Olympiacos neste mercado de transferências.

Marc Gual despede-se do Rio Ave após uma temporada com pouco espaço no plantel

O Rio Ave oficializou a saída de Marc Gual, após chegar a acordo com o avançado espanhol para a rescisão mútua do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Ferreira renova com a Fafe para a temporada 2026/27

O treinador Mário Ferreira renovou contrato com a Fafe e vai continuar ao comando da equipa na temporada 2026/27.

Thiago Silva ‘apanhado’ na garagem da Williams

Thiago Silva está presente em Barcelona para a assistir ao Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Tottenham perto de acordo com Pedro Porro para renovação de contrato até 2031

Pedro Porro prepara-se para renovar com o Tottenham até 2031, com uma opção para mais uma temporada, atingindo um dos salários mais altos do plantel.