Últimos rumores sobre Kyrie Irving, possíveis trocas e a “free agency”

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Com as finais e o Draft da NBA de 2022 agora no espelho retrovisor, caminhamos a todo vapor em direção à “free agency” e à tão aguardada época de trocas. A “free agency” começa a 30 de junho, período no qual todas as equipas terão a possibilidade de executar negociações entre si.

Espera-se, consequentemente, que haja um ritmo alucinante de trocas a serem concretizadas nas próximas semanas, com alguns jogadores notáveis ​​​​já apontados a possíveis novos destinos. Aliás, a própria conclusão do Draft ajudou a pintar uma imagem melhor de como a movimentação das estrelas da Liga Norte-Americana de Basquetebol se irá desenrolar.

Os Detroit Pistons sacrificaram uma escolha de primeira ronda no Draft de 2025 para adquirir Jalen Duren. Já os Washington Wizards optaram por manter a 10ª escolha em vez de trocá-la por ativos mais experientes. Por sua vez, a decisão dos New York Knicks em trocar a única escolha da primeira ronda que possuíam foi talvez a maior surpresa da noite, cujos efeitos serão certamente transferidos para a próxima fase da «offseason» da NBA.

Com base no que aconteceu durante o Draft, o leitor não deverá ficar surpreendido se as seguintes previsões se tornarem realidade.

Foto de Capa: NBA

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Gary O’Neil prepara-se para trocar o Estrasburgo pelo recém-promovido Ipswich Town: Eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Gary O'Niel chegou a acordo com o Ipswich Town e já negoceia a rescisão de contrato com o Estrasburgo.

Ramón Álvarez de Mon e possível chegada de Mateus Fernandes ao Real Madrid de José Mourinho: «Quando me deram a informação que Mateus Fernandes...

Ramón Álvarez de Mon falou com o Bola na Rede sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid, 13 anos depois.