Últimos rumores sobre Kyrie Irving, possíveis trocas e a “free agency”

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Com as finais e o Draft da NBA de 2022 agora no espelho retrovisor, caminhamos a todo vapor em direção à “free agency” e à tão aguardada época de trocas. A “free agency” começa a 30 de junho, período no qual todas as equipas terão a possibilidade de executar negociações entre si.

Espera-se, consequentemente, que haja um ritmo alucinante de trocas a serem concretizadas nas próximas semanas, com alguns jogadores notáveis ​​​​já apontados a possíveis novos destinos. Aliás, a própria conclusão do Draft ajudou a pintar uma imagem melhor de como a movimentação das estrelas da Liga Norte-Americana de Basquetebol se irá desenrolar.

Os Detroit Pistons sacrificaram uma escolha de primeira ronda no Draft de 2025 para adquirir Jalen Duren. Já os Washington Wizards optaram por manter a 10ª escolha em vez de trocá-la por ativos mais experientes. Por sua vez, a decisão dos New York Knicks em trocar a única escolha da primeira ronda que possuíam foi talvez a maior surpresa da noite, cujos efeitos serão certamente transferidos para a próxima fase da «offseason» da NBA.

Com base no que aconteceu durante o Draft, o leitor não deverá ficar surpreendido se as seguintes previsões se tornarem realidade.

Foto de Capa: NBA

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

André Sabino: «O que fizemos hoje foi histórico»

André Sabino analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Torreense vence 2 finais no Jamor em épocas consecutivas: recorda o que aconteceu

O Torreense venceu a Taça de Portugal Feminina no ano passado e agora ganhou a Taça de Portugal em futebol masculino.

Marco Silva e o futuro: «Não sinto que seja uma despedida, porque ainda não decidi»

Marco Silva falou com os jornalistas depois da última partida do Fulham esta época. O treinador tem sido apontado ao Benfica.

Rui Borges analisa a fundo a derrota na final da Taça de Portugal: «Não conseguimos ser um Sporting à nossa verdadeira imagem»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting perder a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão: «Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer»

Luís Tralhão analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Stopira: «Mostrámos que podemos competir de igual para igual»

Stopira analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Rui Borges: «O adversário foi feliz e acaba por haver Taça»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.