Últimos rumores sobre Kyrie Irving, possíveis trocas e a “free agency”

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Com as finais e o Draft da NBA de 2022 agora no espelho retrovisor, caminhamos a todo vapor em direção à “free agency” e à tão aguardada época de trocas. A “free agency” começa a 30 de junho, período no qual todas as equipas terão a possibilidade de executar negociações entre si.

Espera-se, consequentemente, que haja um ritmo alucinante de trocas a serem concretizadas nas próximas semanas, com alguns jogadores notáveis ​​​​já apontados a possíveis novos destinos. Aliás, a própria conclusão do Draft ajudou a pintar uma imagem melhor de como a movimentação das estrelas da Liga Norte-Americana de Basquetebol se irá desenrolar.

Os Detroit Pistons sacrificaram uma escolha de primeira ronda no Draft de 2025 para adquirir Jalen Duren. Já os Washington Wizards optaram por manter a 10ª escolha em vez de trocá-la por ativos mais experientes. Por sua vez, a decisão dos New York Knicks em trocar a única escolha da primeira ronda que possuíam foi talvez a maior surpresa da noite, cujos efeitos serão certamente transferidos para a próxima fase da «offseason» da NBA.

Com base no que aconteceu durante o Draft, o leitor não deverá ficar surpreendido se as seguintes previsões se tornarem realidade.

Foto de Capa: NBA

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo de titãs na Taça do Rei: Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona?

O Atlético Madrid recebe esta quinta-feira o Barcelona na primeira mão da Taça do Rei. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Francisco Conceição deixa elogios para Luciano Spalletti e fala do futuro: «Vejo-me na Juventus por muito tempo»

Francisco Conceição garantiu que está feliz na Juventus e que pretende continuar no clube italiano. O avançado português deixou elogios para Luciano Spalletti.

Bruno Alves sobre 2 jogadores do FC Porto: «Gosto muito da liderança dos dois»

Bruno Alves deixa elogios a Jan Bednarek e Thiago Silva, defesas-centrais que atuam no FC Porto, ao falar de liderança.

Pares: Francisco Cabral segue para os quartos de final do torneio de Roterdão

Francisco Cabral e Lucas Miedler qualificaram-se esta terça-feira para os quartos de final de pares do torneio de Roterdão.

PUB

Mais Artigos Populares

Resposta ao PSG: Barcelona prepara «golpe» na formação dos parisienses após perder Dro Fernández

Após o recente ataque do PSG ao plantel de Hansi Flick, ao contratar Dro Fernandez, o Barcelona pretende avançar para a contratação de Emmanuel Mbemba.

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.