📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

fc porto cabeçalhoUm grande clube como o FC Porto não se resume ao Futebol, o seu ecletismo é uma peça fundamental para o crescimento da “marca do clube” na sociedade. Neste artigo irei fazer um balanço da época nas modalidades de maior relevo no clube.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Andebol – Foi uma época atípica do Andebol Portista. Sem qualquer título a época tem de ser considerada negativa, ainda mais quando o FC Porto foi dominante numa primeira fase da época, conseguindo terminá-la sem qualquer derrota. A quebra que existiu na segunda fase é inexplicável e já não é nova, na época passada foi igual. Um mau planeamento da época pode ser uma das explicações, mas a análise  tem de ser feita pelos dirigentes portistas. A primeira consequência foi a saída do treinador Ricardo Costa e a contratação de Lars Walther, um treinador dinamarquês. Fazer os primeiros meses da época fortíssimos vale de pouco quando se chega à fase das decisões e a equipa quebra de forma abrupta. Uma lição tem de ser retirada desta época.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.