- Advertisement -

fc porto cabeçalhoUm grande clube como o FC Porto não se resume ao Futebol, o seu ecletismo é uma peça fundamental para o crescimento da “marca do clube” na sociedade. Neste artigo irei fazer um balanço da época nas modalidades de maior relevo no clube.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Andebol – Foi uma época atípica do Andebol Portista. Sem qualquer título a época tem de ser considerada negativa, ainda mais quando o FC Porto foi dominante numa primeira fase da época, conseguindo terminá-la sem qualquer derrota. A quebra que existiu na segunda fase é inexplicável e já não é nova, na época passada foi igual. Um mau planeamento da época pode ser uma das explicações, mas a análise  tem de ser feita pelos dirigentes portistas. A primeira consequência foi a saída do treinador Ricardo Costa e a contratação de Lars Walther, um treinador dinamarquês. Fazer os primeiros meses da época fortíssimos vale de pouco quando se chega à fase das decisões e a equipa quebra de forma abrupta. Uma lição tem de ser retirada desta época.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Suíça x Bósnia e Herzegovina do Mundial 2026

Suíça e Bósnia e Herzegovina têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Loucura total: Real Madrid disposto a chegar aos 220 milhões de euros por craque

O Real Madrid está disposto a apresentar uma oferta de 220 milhões de euros para garantir a contratação de Michael Olise.

Chéquia adormeceu e África do Sul empatou e deu o primeiro ponto às 2 seleções no Mundial 2026

Deu empate o primeiro jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Chéquia e África do Sul abriram as hostilidades com um 1-1.

Mundial 2026: Portugal prepara jogo com o Uzbequistão e há boas notícias

Rúben Dias foi reintegrado no grupo após falhar o jogo com a RD Congo. Seleção Nacional realizou esta quinta-feira mais um treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Eis o primeiro reforço de Ruben Amorim no AC Milan

O AC Milan confirmou oficialmente o regresso de Francesco Camarda. O jovem avançado é o primeiro reforço de Ruben Amorim.

O mesmo problema de sempre | Portugal 1-1 RD Congo

No final, fica a sensação de que Portugal voltou a fazer a mesma coisa à espera de um resultado diferente. Continua a haver escolhas muito influenciadas pelo estatuto e menos pelo rendimento ou pela adequação ao contexto do jogo.

Fenerbahçe anuncia treinador que vai orientar a equipa pela 4ª vez

O Fenerbahçe anuncia Ismail Kartal como treinador. Técnico turco de 65 anos prepara-se para orientar a equipa pela quarta vez.