5 melhores jogadores da temporada 2020/2021 | Basquetebol Nacional

- Advertisement -

Concluída a temporada 2020/2021 da LPB, é tempo de fazer uma reflexão sobre quais os jogadores mais valiosos, e os que maior influência repercutiram na sua respetiva equipa. [Reveja aqui os nossos cinco jogadores escolhidos no Top-5 da temporada 2019/2020]

Importante sublinhar que para obtermos esta escalação, não só analisámos o rendimento individual do atleta, como também a importância que o jogador repercutiu em termos coletivos e na classificação da sua respetiva equipa.

Outro dado importante que utilizamos para chegar à escolha deste Top 5, passou pelo facto dos jogadores terem que ter realizado pelo menos 20 partidas no somatório da temporada. Antes de avançarmos para o tema central do artigo, deixamos ainda algumas menções honrosas que podiam confortavelmente estar presente no nosso Top 5.

Venha daí!

Foto de capa: FPB

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

Casa Pia com 5 suspensos e André Geraldes mostra-se furioso: «O que se passou aqui hoje é uma vergonha para o nosso futebol»

O Casa Pia foi derrotado pelo Tondela por uma bola a zero e André Geraldes mostrou-se descontente com a arbitragem da partida.

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.

Martín Anselmi não esquece o FC Porto e felicita dragões pelo título

Martín Anselmi deixou uma mensagem de parabéns ao FC Porto, depois dos dragões terem conquistado o título de campeão da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.