📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 melhores da década 2010-2020 da Liga Feminina de Basquetebol

4.

- Advertisement -

Joana Lopes – Joana Lopes é uma figura bem conhecida do basquetebol feminino português. Representou clubes como a Associação Desportiva de Vagos, o CAB Madeira e o Clube dos Galitos ao longo da última década. Os seus clubes de formação foram o CJ Boa Viagem e o Clube de Propaganda da Natação. Estas equipas contribuíram para a jogadora que Joana é hoje, a ponto de ser uma das eleitas para o cinco inicial da década.

A extremo aveirense de 34 anos disputou 98 jogos na Liga nos últimos dez anos e registou uma média de quase nove pontos por jogo, 5.7 ressaltos, 3.2 assistências e 1.4 roubos de bola.

Joana Lopes reforçou a equipa do Galitos em 2018 e deu uma nova vida ao clube de Aveiro. Com um estilo de jogo arrojado e feroz, a aveirense é uma das melhores extremos a atuar em Portugal.

Andreia Araújo
Andreia Araújohttp://www.bolanarede.pt
A Andreia é licenciada Ciências da Comunicação, no ramo de Jornalismo. Depois de ter praticado basquetebol durante anos, encontrou no desporto e no jornalismo as suas maiores paixões. Um dos maiores desejos é ser uma das vozes das mulheres no mundo do desporto e ambição para isso mesmo não lhe falta.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.