📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores jovens na LPB

- Advertisement -

Na temporada subsequente à conquista inédita do Campeonato de Europa sub-20 (divisão B), a grande perfomance dos atletas portugueses “abriu o olho” a vários clubes nacionais. A formação tem vindo a melhorar e a aposta a aumentar. Como tal, não é surpresa o facto de os treinadores e dirigentes cada vez menos descartarem aquilo que um atleta da “casa” poderá trazer às pretensões do clube – não só no presente, como também no futuro.

Neste Top 5, iremos averiguar os principais jovens talentos da nossa liga, determinando aqueles que obtiveram maior impacto nas respetivas equipas e os que melhores números produziram na época 2019/2020.

Nesta escalação, tivemos o critério de o atleta ter no máximo 21 anos de idade e o mínimo de 15 jogos efetuados.

Foto de Capa: FPB

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson sobre conflito entre Mohamed Salah e o Liverpool: «É uma situação difícil»

Andy Robertson falou sobre a situação de Mohamed Salah, que ficou de fora dos convocados do Liverpool após fortes declarações.

Diego Simeone após vitória do Atlético Madrid: «Há muito tempo que não saía tão satisfeito»

O Atlético Madrid venceu fora de casa o PSV por 3-2 na Champions League. Diego Simeone ficou muito contente com a exibição.

Fabio Capello critica duramente arbitragem do Inter Milão x Liverpool: «Escandaloso»

Fabio Capello critica duramente a arbitragem do Inter Milão x Liverpool. Reds ganharam por 1-0 após penálti aos 87 minutos.

Benfica x Nápoles: eis os onzes prováveis de mais um jogo na Champions League

O Benfica enfrenta esta noite o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica decisão de não utilizar Gonçalo Inácio: «Achei que era um risco enorme pô-lo em jogo»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explicou irritação durante o Bayern Munique x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges destaca jogador do Sporting: «Tem dado uma grande resposta»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.