📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 jogadores cujas carreiras foram afetadas devido a lesões | NBA

- Advertisement -

Uma lesão é algo que acontece em todos os desportos, incluindo na NBA, sendo algo com que os jogadores têm de lidar, mas nada é pior para um fã do que ver um jogador com tanto potencial lesionar-se seriamente e prejudicar a sua carreira para sempre.

Neste artigo, vamos abordar três jogadores cujas carreiras foram afetadas ou chegaram a acabar devido a lesões.

Foto de Capa: NBA

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei do Mercado #84 – André Luiz, Lorenzo Lucca, Rafiu Durosinmi, Brayan Medina e Rodrigo Zalazar em destaque

O menu do primeiro podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com André Luiz, Lorenzo Lucca, Rafiu Durosinmi, Brayan Medina e Rodrigo Zalazar em destaque. Alvos para Benfica, Sporting e FC Porto.

Luís Castro estreia-se ao comando do Levante com vitória convincente no terreno do Sevilla

Na 18.ª jornada da La Liga, o Levante de Luís Castro venceu por três bolas a zero no terreno do Sevilla, na estreia do técnico português.

Ruben Amorim ao ataque: «Se as pessoas não conseguem lidar com os Gary Nevilles e as críticas a tudo, precisamos de mudar o clube»

Ruben Amorim não deixou nada por dizer depois do empate do Manchester United. O treinador respondeu aos críticos.

O sucesso da política de vendas do Real Madrid e uma possível aplicação em Portugal

O Real Madrid tem vendido algumas das suas jovens promessas por um preço baixo, mas inserindo uma cláusula de recompra.

PUB

Mais Artigos Populares

Marlon Freitas troca o Botafogo pelo Palmeiras de Abel Ferreira

Este domingo, Marlon Freitas, antigo capitão do Botafogo, assinou com o Palmeiras Abel Ferreira por cinco milhões de euros.

Ruben Amorim explode: «Vim para cá para ser o diretor do Manchester United, não para ser o treinador principal. Sei que o meu nome...

Ruben Amorim reagiu às críticas e às questões sobre uma demissão. Treinador do Manchester United debaixo de fogo em Inglaterra.

FC Porto celebra marca redonda de Sérgio Conceição: «Um percurso sublinhado por 11 títulos e 379 jogos ao serviço do nosso Clube»

Sérgio Conceição chegou aos 600 jogos na carreira. O FC Porto, clube onde cumpriu mais de metade das partidas, já reagiu.