5 jogadores a seguir no regresso da NBA

- Advertisement -

A “bolha” de Orlando tem dado à NBA muitas novas estrelas. Alguns já estão nos quadros da liga há muitos anos mas, na sua maior parte, são os jovens atletas que estão a ter oportunidade de brilhar nos grandes palcos, e nota-se que estão a aproveitar para deixar a sua marca.

Além dos nomes incontornáveis e lendários da melhor liga de basquetebol do mundo, como é o caso de LeBron ou Giannis, juntei cinco nomes, que provavelmente não conhecias, para seguir no que falta na temporada regular e até nos playoffs. Desde o gigante Bol Bol ao renascido TJ Warren, as surpresas não acabam por aqui.

Foto de capa: NBA

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.