5 jogadores a seguir no regresso da NBA

- Advertisement -

A “bolha” de Orlando tem dado à NBA muitas novas estrelas. Alguns já estão nos quadros da liga há muitos anos mas, na sua maior parte, são os jovens atletas que estão a ter oportunidade de brilhar nos grandes palcos, e nota-se que estão a aproveitar para deixar a sua marca.

Além dos nomes incontornáveis e lendários da melhor liga de basquetebol do mundo, como é o caso de LeBron ou Giannis, juntei cinco nomes, que provavelmente não conhecias, para seguir no que falta na temporada regular e até nos playoffs. Desde o gigante Bol Bol ao renascido TJ Warren, as surpresas não acabam por aqui.

Foto de capa: NBA

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

Samu já corre no relvado e atualiza estado da recuperação: «Passo a passo, a ficar mais forte»

O avançado Samu recupera de lesão no joelho em Espanha com apoio do FC Porto e já voltou a correr no relvado.

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

St. Gallen sem adeptos no Estádio da Luz por castigo da UEFA

A UEFA proibiu o St. Gallen de vender bilhetes aos seus adeptos para o jogo frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Ricardo Carvalho e o Portugal x RD Congo: «É continuar com os nossos conceitos e agora tentar marcar»

Ricardo Carvalho, treinador-adjunto da equipa técnica de Roberto Martínez, falou sobre o jogo entre Portugal e a RD Congo.

Grupo K do Mundial 2026: Como jogam Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia?

O Grupo K do Mundial 2026 contempla Portugal, RD Congo, Uzbequistão e Colômbia. Conhece melhor as seleções.