5 jogadores a seguir no regresso da NBA

- Advertisement -

A “bolha” de Orlando tem dado à NBA muitas novas estrelas. Alguns já estão nos quadros da liga há muitos anos mas, na sua maior parte, são os jovens atletas que estão a ter oportunidade de brilhar nos grandes palcos, e nota-se que estão a aproveitar para deixar a sua marca.

Além dos nomes incontornáveis e lendários da melhor liga de basquetebol do mundo, como é o caso de LeBron ou Giannis, juntei cinco nomes, que provavelmente não conhecias, para seguir no que falta na temporada regular e até nos playoffs. Desde o gigante Bol Bol ao renascido TJ Warren, as surpresas não acabam por aqui.

Foto de capa: NBA

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Sikou Niakaté pode falhar o resto da temporada

Sikou Niakaté está em risco de falhar o resto da temporada. Defesa-central lesionou-se no empate do Braga com o Real Bétis.

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa volta a falar sobre o empate do Benfica com o Casa Pia: «É natural que os adeptos estejam insatisfeitos com isso, como...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate com o Casa Pia após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Rui Costa e a temporada do Benfica: «Não está a ser o que queríamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas após ser ouvido na Assembleia da República. Lê as declarações.

Duarte Tomás assina contrato profissional com o Sporting

Duarte Tomás assinou contrato profissional e renovou com o Sporting, clube que representa desde 2019. Eis a sua reação.