As 5 equipas mais desapontantes do primeiro mês da temporada | NBA

- Advertisement -

Embora algumas equipas, neste primeiro mês da época, estejam a superar expectativas, outras estão a surpreender pelos passos atrás que estão a dar. A NBA é uma liga de sequências, por isso estes inícios turbulentos não são o que propriamente definem cada formação, ainda para mais com ainda vários meses de competição pela frente.

No entanto, apesar de ainda poderem dar a volta à sua situação, os maus desempenhos de algumas equipas acabam por ser preocupantes e terão impacto negativo nas suas classificações finais. Disto isto, um mês após o início da temporada de 2020/2021, estas são as cinco equipas mais desapontantes da NBA até ao momento, sem qualquer ordem específica.

Foto de capa: Denver Nuggets

Artigo redigido por Pedro Martins de Oliveira

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.