📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

LeBron James: Marcas de Rei

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNão é por acaso que o número 23 dos campeões Cleveland Cavaliers é apelidado de King. Por muito que se possa não gostar de LeBron, é indiscutível o talento do jogador.

No passado jogo contra os Hornets, James alcançou a maior marca pessoal desta temporada, com um total de 10 assistências, 9 ressaltos e 44 pontos. Assim, o King entra para o top 10 dos melhores marcadores de sempre da NBA, ocupando, neste momento, a nona posição. Mas não ficou por aí, o jogador alcançou uma inacreditável marca de sete mil assistências na carreira.

Poderá LeBron James ser candidato a MVP? É uma das questões que mais tenho ouvido e lido ao longo do tempo.

Fonte: B/R Kicks
Fonte: B/R Kicks

Numa época em que o número 23 conta, até ao momento, com uma média de 25 pontos, 7,6 ressaltos, 9 assistências por jogo e luta por defender o anel de campeão, o melhor parece não chegar.

A luta pelo título de MVP está extremamente competitiva esta temporada e, como sabemos, a equipa e os colegas são um fator importante na competição.

Se LeBron conseguir o seu quinto título de MVP, então, meus caros, até eu lhe farei uma vénia.

Até lá, boa sorte, King.

Foto de capa: kingjamesgospel

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.