LeBron James: Marcas de Rei

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNão é por acaso que o número 23 dos campeões Cleveland Cavaliers é apelidado de King. Por muito que se possa não gostar de LeBron, é indiscutível o talento do jogador.

No passado jogo contra os Hornets, James alcançou a maior marca pessoal desta temporada, com um total de 10 assistências, 9 ressaltos e 44 pontos. Assim, o King entra para o top 10 dos melhores marcadores de sempre da NBA, ocupando, neste momento, a nona posição. Mas não ficou por aí, o jogador alcançou uma inacreditável marca de sete mil assistências na carreira.

Poderá LeBron James ser candidato a MVP? É uma das questões que mais tenho ouvido e lido ao longo do tempo.

Fonte: B/R Kicks
Fonte: B/R Kicks

Numa época em que o número 23 conta, até ao momento, com uma média de 25 pontos, 7,6 ressaltos, 9 assistências por jogo e luta por defender o anel de campeão, o melhor parece não chegar.

A luta pelo título de MVP está extremamente competitiva esta temporada e, como sabemos, a equipa e os colegas são um fator importante na competição.

Se LeBron conseguir o seu quinto título de MVP, então, meus caros, até eu lhe farei uma vénia.

Até lá, boa sorte, King.

Foto de capa: kingjamesgospel

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.