LiAngelo Ball foi uma rajada de vento

- Advertisement -

O mundo do basquetebol olhou com alguma estupefação a «entrada» de LiAngelo Ball no roaster dos Detroit Pistons. O irmão do meio na família Ball foi sempre “olhado de lado” como o menos talentoso, e o atleta com menos possibilidades de atingir a liga norte americana. A verdade é que depois da experiência interessante na Lituânia e da menos interessante na JBA (liga criada por seu pai Lavar Ball), LiAngelo tem estado muito longe dos holofotes, concentrando-se no seu corpo e nas suas habilidades motoras e técnicas.

Infelizmente, não pudemos averiguar essas melhorias dentro de campo, ao passo que Liangelo Ball não obteve um único segundo na pré temporada dos Detroit Pistons.

Enfim, LiAngelo entrou na NBA, fez notícia em todos os orgãos de comunicação norte americanos e nem passado três semanas foi «rejeitado» pelos Detroit Pistons.

Ainda assim, apesar disso, o facto de ter arrecadado um contrato na NBA (indepentemente dos contornos do mesmo contrato) sem competir profissionalmente há 2 anos, por si só, já é um bom sinal do nível e da melhoria substancial de Liangelo Ball.

Foto de capa: JBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.