LiAngelo Ball foi uma rajada de vento

- Advertisement -

O mundo do basquetebol olhou com alguma estupefação a «entrada» de LiAngelo Ball no roaster dos Detroit Pistons. O irmão do meio na família Ball foi sempre “olhado de lado” como o menos talentoso, e o atleta com menos possibilidades de atingir a liga norte americana. A verdade é que depois da experiência interessante na Lituânia e da menos interessante na JBA (liga criada por seu pai Lavar Ball), LiAngelo tem estado muito longe dos holofotes, concentrando-se no seu corpo e nas suas habilidades motoras e técnicas.

Infelizmente, não pudemos averiguar essas melhorias dentro de campo, ao passo que Liangelo Ball não obteve um único segundo na pré temporada dos Detroit Pistons.

Enfim, LiAngelo entrou na NBA, fez notícia em todos os orgãos de comunicação norte americanos e nem passado três semanas foi «rejeitado» pelos Detroit Pistons.

Ainda assim, apesar disso, o facto de ter arrecadado um contrato na NBA (indepentemente dos contornos do mesmo contrato) sem competir profissionalmente há 2 anos, por si só, já é um bom sinal do nível e da melhoria substancial de Liangelo Ball.

Foto de capa: JBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

Benfica vai reavaliar jogador durante este sábado

O Benfica vai reavaliar Tomás Araújo, que apresentou queixas no joelho direito durante a primeira parte do jogo frente ao Santa Clara.

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

Benfica queixa-se de 2 penáltis por assinalar em publicação: «O critério mantém-se»

O Benfica voltou a tecer críticas à arbitragem. Nas redes sociais, mensagem com queixas por dois penáltis por assinalar.

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...