LiAngelo Ball foi uma rajada de vento

- Advertisement -

O mundo do basquetebol olhou com alguma estupefação a «entrada» de LiAngelo Ball no roaster dos Detroit Pistons. O irmão do meio na família Ball foi sempre “olhado de lado” como o menos talentoso, e o atleta com menos possibilidades de atingir a liga norte americana. A verdade é que depois da experiência interessante na Lituânia e da menos interessante na JBA (liga criada por seu pai Lavar Ball), LiAngelo tem estado muito longe dos holofotes, concentrando-se no seu corpo e nas suas habilidades motoras e técnicas.

Infelizmente, não pudemos averiguar essas melhorias dentro de campo, ao passo que Liangelo Ball não obteve um único segundo na pré temporada dos Detroit Pistons.

Enfim, LiAngelo entrou na NBA, fez notícia em todos os orgãos de comunicação norte americanos e nem passado três semanas foi «rejeitado» pelos Detroit Pistons.

Ainda assim, apesar disso, o facto de ter arrecadado um contrato na NBA (indepentemente dos contornos do mesmo contrato) sem competir profissionalmente há 2 anos, por si só, já é um bom sinal do nível e da melhoria substancial de Liangelo Ball.

Foto de capa: JBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

FC Porto: Francesco Farioli resiste ao interesse da Premier League

Apesar do interesse do Chelsea, Francesco Farioli pretende continuar no FC Porto. André Villas-Boas vê o técnico como parte integral do projeto.

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

PUB

Mais Artigos Populares

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.