NBA Playoffs: O retorno da magia

- Advertisement -

Depois de nova paragem da liga norte americana, resultado de incidentes de cariz social que motivaram grande revolta e indignação pelos protagonistas (atletas/treinadores), o retorno começou no sábado com vários jogos de alto nível.

Desde o duelo fenomenal entre Jamal Murray e Donovan Mitchell, na série entre os Nuggets e Jazz, ao primeiro jogo da segunda ronda dos playoffs, foram vários os acontecimentos que marcaram a retoma da competição.

Foto de Capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Vojin Serafimovic confirmado como reforço do Famalicão

Vojin Serafimovic foi confirmado como o mais recente reforço do Famalicão. O sérvio abandona pela primeira vez o país natal e chega proveniente do Cukaricki.

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.