📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novas Velhas Estrelas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesJá se perspetivava uma boa temporada por parte dos rapazes de Houston, todos acreditavam numa ida aos playoffs desde a pré-época. Certo é que os Rockets vão ser bem capazes de mais do que isso. Neste momento, encontram-se em terceiro lugar da conferência mais competitiva da NBA, tendo escorregado frente aos Timberwolves – não fossem estes e Harden & Companhia teriam atingido a sua décima vitória consecutiva.

Apenas atrás de Spurs e Golden State, com somente menos três derrotas que os rivais do Texas, esta equipa começa a assustar gigantes. Já provaram que são capazes de dar luta e quem sabe, acabar por vencê-la.

Certo é, também, que ainda falta muito jogo, muita coisa por acontecer e muito tempo até ao final. Com um jogo rápido, James Harden no seu auge e um treinador que não deixa dúvidas acerca da sua qualidade, os Houston Rockets são uma equipa a ter em conta.

Fonte: NBA
Fonte: NBA

Outra equipa aparece nas contas e espreita um pequeno sucesso: Los Angeles Clippers. Já se esperava bom e bonito destes homens e, tal como os Houston, podem surpreender mais do que se imaginava. Pouco a pouco vão crescendo e o avançar da temporada parece só dar força ao agora principal perigo de Los Angeles. Somam cinco vitórias consecutivas após uma serie de resultados negativos.

Clippers serão postos à prova já nos próximos dois jogos, contra os rivais da cidade e contra uns instáveis OKC. Ainda este mês defrontarão os vice campeões GS Warriors. Será esperar para ver – ou ver para crer, quem sabe.

Se estas duas equipas podem chegar à final? Dificilmente. Se podem chegar bem longe nos playoffs? Com a qualidade que têm demonstrado, sem dúvida que sim.

Foto de capa: NBA

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus descontente na sala de imprensa: «Uma equipa que está na frente, tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê?»

Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.