📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novas Velhas Estrelas

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesJá se perspetivava uma boa temporada por parte dos rapazes de Houston, todos acreditavam numa ida aos playoffs desde a pré-época. Certo é que os Rockets vão ser bem capazes de mais do que isso. Neste momento, encontram-se em terceiro lugar da conferência mais competitiva da NBA, tendo escorregado frente aos Timberwolves – não fossem estes e Harden & Companhia teriam atingido a sua décima vitória consecutiva.

Apenas atrás de Spurs e Golden State, com somente menos três derrotas que os rivais do Texas, esta equipa começa a assustar gigantes. Já provaram que são capazes de dar luta e quem sabe, acabar por vencê-la.

Certo é, também, que ainda falta muito jogo, muita coisa por acontecer e muito tempo até ao final. Com um jogo rápido, James Harden no seu auge e um treinador que não deixa dúvidas acerca da sua qualidade, os Houston Rockets são uma equipa a ter em conta.

Fonte: NBA
Fonte: NBA

Outra equipa aparece nas contas e espreita um pequeno sucesso: Los Angeles Clippers. Já se esperava bom e bonito destes homens e, tal como os Houston, podem surpreender mais do que se imaginava. Pouco a pouco vão crescendo e o avançar da temporada parece só dar força ao agora principal perigo de Los Angeles. Somam cinco vitórias consecutivas após uma serie de resultados negativos.

Clippers serão postos à prova já nos próximos dois jogos, contra os rivais da cidade e contra uns instáveis OKC. Ainda este mês defrontarão os vice campeões GS Warriors. Será esperar para ver – ou ver para crer, quem sabe.

Se estas duas equipas podem chegar à final? Dificilmente. Se podem chegar bem longe nos playoffs? Com a qualidade que têm demonstrado, sem dúvida que sim.

Foto de capa: NBA

Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.

Ruben Amorim despedido do comando do Manchester United

Ruben Amorim prepara-se para ser despedido do comando técnico do Manchester United, equipa da Premier League.

FC Porto: Não há modalidade que o salve (exceto o futebol)

O FC Porto é um gigante incontestável no futebol,...

Tondela perto de reforçar o seu plantel com extremo da Eredivisie

Makan Aiko deve reforçar nos próximos dias o plantel principal do Tondela. O jogador ainda pertence aos quadros do Fortuna Sittard.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.