📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O recomeço enigmático

- Advertisement -

A NBA está de volta e foram muitas as novidades neste recomeço insólito da maior liga de basquetebol do mundo. Desde o suspender da NBA passaram 141 dias. Foram meses, semanas e dias de muita ansiedade, para todos os adeptos da modalidade. Não só para perceber se iria existir efetivamente um regresso, como também para perceber como a NBA iria cobrir o vazio de não existir adeptos nas bancadas, que tanto fazem falta.

Desde a bancada virtual, à normalidade de Harden, Giannis, Doncic, entre outros, à justiça social, foram muitos os pontos relevantes nestes primeiros dias de retoma da liga norte americana. Neste artigo, iremos destacar alguns aspetos e curiosidades destas primeiras partidas e daquilo que foi a retoma da NBA.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva derrotado pelo Arsenal (novo líder) para a Premier League

O Fulham foi derrotado durante a tarde deste sábado pelo Arsenal, num encontro da oitava jornada da Premier League.

Bayern Munique vence Borussia Dortmund no Der Klassiker

O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

Paços de Ferreira x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Taça de Portugal

Paços de Ferreira e Sporting enfrentam-se a partir das 20h15, num encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Luís Castro vence Al Nasr em jogo com expulsão de antigo craque do Vitória SC

O Al Wasl recebeu e venceu o Al Nasr por duas bolas a uma, num encontro da sexta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Arouca não dá azo para surpresas e elimina Portimonense da Taça de Portugal

O Arouca foi ao Algarve vencer o Portimonense por duas bolas a uma, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Celoricense consegue ‘jackpot’ com a partida contra o FC Porto

O Celoricense está a enfrentar o FC Porto durante este sábado, num encontro a terceira eliminatória da Taça de Portugal.