📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores jogadores de sempre na NBA

- Advertisement -

A definição de “melhor” é sempre bastante ambígua e no Desporto há sempre um grande espaço de debate entre amantes das diferentes modalidades. Quando se fala, neste caso, nos cinco melhores jogadores de sempre na NBA, existem nomes que estão presentes em todas as listas, mas outros podem causar uma maior discussão entre diferentes gostos pessoais.

Vários nomes como Tim Duncan ou Larry Bird ficaram no banco, mas sem dúvida que são merecedores de um lugar no top de qualquer outro adepto e apreciador da melhor liga de Basquetebol do mundo. Nesta competição, o que nunca faltou foram jogadores cheios de talento e que marcam o seu espaço entre os que tornaram o Basquetebol um desporto respeitado mundialmente.

As gerações são diferentes, a competição dos jogadores é distinta e existem imensas características que um ou outro aprecia mais. Por isso, de certeza que o top 5 deste artigo de opinião vai causar faísca e divergências em quem o vai ler.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia feliz com sorteio do Mundial 2026: «Dá-me gosto enfrentar uma equipa como Portugal»

Néstor Lorenzo, treinador da Colômbia, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção colombiana no grupo de Portugal.

Carlo Ancelotti sobre Neymar: «Se merecer ir, se estiver melhor ou igual a outro jogador, ele vai jogar o Mundial»

Carlo Ancelotti voltou a falar sobre Neymar e a possível convocatória do avançado brasileiro para o Mundial 2026.

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.