Os 5 melhores jogadores de sempre na NBA

- Advertisement -

A definição de “melhor” é sempre bastante ambígua e no Desporto há sempre um grande espaço de debate entre amantes das diferentes modalidades. Quando se fala, neste caso, nos cinco melhores jogadores de sempre na NBA, existem nomes que estão presentes em todas as listas, mas outros podem causar uma maior discussão entre diferentes gostos pessoais.

Vários nomes como Tim Duncan ou Larry Bird ficaram no banco, mas sem dúvida que são merecedores de um lugar no top de qualquer outro adepto e apreciador da melhor liga de Basquetebol do mundo. Nesta competição, o que nunca faltou foram jogadores cheios de talento e que marcam o seu espaço entre os que tornaram o Basquetebol um desporto respeitado mundialmente.

As gerações são diferentes, a competição dos jogadores é distinta e existem imensas características que um ou outro aprecia mais. Por isso, de certeza que o top 5 deste artigo de opinião vai causar faísca e divergências em quem o vai ler.

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

Paulo Dybala novamente apontado ao Benfica pela imprensa italiana

O nome de Paulo Dybala está a ser apontado ao Benfica. O avançado internacional argentino está também na mira do AS Mónaco e do Como.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham quer Andy Robertson mas o treinador não fala de rumores: «À exceção de Ronaldo e Messi…»

Thomas Frank não confirmou o interesse do Tottenham em Andy Robertson. O técnico respondeu com humor na conferência de imprensa.

FC Porto está a avaliar a contratação de mais um médio para o plantel de Francesco Farioli

A contratação de um médio para Francesco Farioli não está descartada. O nome de Seko Fofana está em cima da mesa para o FC Porto.

Bruma e Manu Silva fora dos convocados de José Mourinho para a receção ao Estrela da Amadora

José Mourinho deixou Bruma e Manu Silva de fora dos convocados para o jogo do Benfica frente ao Estrela da Amadora.