Os primeiros testes da NBA

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

No passado sábado, 1 de Outubro, iníciou-se a pré-época de NBA, tendo como jogo de abertura um Golden State Warriors – Toronto Raptors realizado em Vancouver, Canadá.

No primeiro teste, os Warriors não passaram e deixaram a equipa de DeRozan levar a melhor, perdendo, assim, o jogo por 93-97. No entanto, nem tudo foi mau. O rookie Patrick McCaw, escolhido pela equipa de Steve Kurr no draft, após estes oferecerem 2,4 milhões de dólares aos Milwaukee Bucks de forma a garantirem o extremo, estreou-se no grande palco com um total de 11 pontos, ficando apenas atrás de Klay Thompson (que marcou 16 pontos). Podemos dizer que foi uma estreia em grande e, com certeza, os Warriors não se vão arrepender da decisão que tomaram em Junho. Kevin Durant também teve a sua oportunidade.

No primeiro jogo com a camisola dos Golden State e em campo neutro, foi recebido com mais assobios que aplausos. Ainda assim, o jogador não cedeu e marcou 9 pontos na partida, tendo ficado à frente de Curry. Podemos, sem dúvida, afirmar que não será uma época fácil para Durant, que conta apenas com a Dub Nation do seu lado.

Já os Raptors, começaram relativamente bem a sua preparação. Carroll, DeRozan e Ross foram os destaques e, em conjunto, marcaram 36 pontos.

Grande jogo na abertura da pré-época Fonte: NBA
Grande jogo na abertura da pré-época
Fonte: NBA

Dia 2 de Outubro, foi a vez dos Houston Rockets entrarem em campo, contra a equipa chinesa Shangai Sharks. A tarefa pareceu fácil para a equipa do carismático James Harden, que venceu o jogo por 131-94.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.