A prova ciclista portuguesa mais bem cotada a nível internacional sai hoje para a estrada e, mas uma vez, com um pelotão de luxo. Estes são cinco atletas a quem vais querer tomar atenção.
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).
O Al Ittihad de Sérgio Conceição empatou a um golo no terreno do Al Hazem, na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Também o Al Hilal de Rúben Neves empatou frente ao Al Taawon.
Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.
Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.
Iván Jaime, em entrevista ao canal Réseau des Sports, revelou que acredita na sua permanência no Montréal, a título definitivo, no final do seu empréstimo.