5 ciclistas nacionais a acompanhar em 2020

- Advertisement -

1.

Fonte: FPCiclismo

Amaro Antunes – De regresso a Portugal depois de uma decepcionante passagem pelo World Tour, este é um reforço de luxo para a W52/FC Porto, que contrata um dos melhores trepadores portugueses da atualidade. Se Amaro reencontrar a forma da sua última passagem por Portugal poderá muito bem somar várias vitórias ao longo do ano, ajudar a sua equipa a manter a hegemonia no pelotão nacional e até, talvez, voltar a voar para terras distantes e para escalões mais elevados.

Foto de Capa: Volta a Portugal/Podi1

Artigo revisto por Diogo Teixeira

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.