5 transferências no Ciclismo que têm de acontecer

- Advertisement -

Por vezes no desporto, há combinações atleta-equipa tão perfeitas que é um desperdício que não sejam aproveitadas. Por isso, as cinco transferências que de seguida proponho, têm mesmo de acontecer, não por serem fáceis, mas porque colocando o ciclista ideal na equipa perfeita, o espetáculo – e, com isso, todos nós – ficaria muito a ganhar.

5.

Fonte: José Baptista/Bola na Rede

Edvald Boasson Hagen para a Deceuninck – Quick StepO versátil norueguês é tudo o que a Deceuninck representa, habituado a vencer várias vezes por ano, polivalente e habituado tanto a liderar como a servir de gregário. Contudo, na sua atual equipa é um caso aparte, sendo o único ciclista de rendimento positivo estável nos últimos anos, o que certamente ajudou a que nunca cumprisse boa parte da promessa que lhe era apontada quando despontou na HTC. Na Deceuninck, poderia esquecer todos os problemas do seu atual empregador e focar-se em vencer.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Como estão as relações de Benfica e Real Madrid após o jogo da Champions League? Eis o que se sabe

As relações institucionais entre Benfica e Real Madrid permanecem inalteradas após o encontro da Champions League disputado no Estádio da Luz.

Confederação Brasileira de Futebol com nova mensagem de apoio a Vinícius Júnior: «O racismo é mais do que uma atitude desprezível»

A Confederação Brasileira de Futebol voltou a manifestar apoio a Vinícius Júnior, na sequência dos alegados insultos racistas de que foi alvo no Benfica x Real Madrid.

Sporting confirma e identifica as candidaturas de Frederico Varandas e Bruno Sorreluz para as eleições 2026

O Sporting anunciou a admisão das duas candidaturas, encabeçadas por Bruno Sá e Frederico Varandas, para as eleições de 2026.