As 4 ilações a retirar da 83.ª edição da Volta a Portugal

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A 83.ª edição da Volta a Portugal, que se iniciou no dia 4 de agosto, com um prólogo na cidade de Lisboa, e que terminou no dia 15 do mesmo mês, com um contrarrelógio percorrido nas cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, coroou como vencedor final o vice-campeão de 2021, o uruguaio Mauricio Moreira, da equipa da Glassdrive Q8 Anicolor.

Esta edição da “Grandíssima”, como é denominada pelos adeptos mais fervorosos, ficou marcada por desempenhos impressionantes e disputas acesas, servindo por isso este artigo para apresentar alguns pensamentos acerca do que foi a mais recente Volta a Portugal.

Foto de Capa: Volta a Portugal

Miguel Monteiro
Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu escorrega na visita ao Farense e altera as contas do lugar de playoff de subida

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu não foi além do empate a zero no terreno do Farense.

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

Lyon de Paulo Fonseca derrota Auxerre na Ligue 1 com um bis de ex-Benfica

O Lyon venceu o Auxerre por 3-2 na 31.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca ocupa o 3.º lugar da competição com 57 pontos.

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

O verdadeiro jogo começa agora – Qual o papel do Diretor-Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

Ex-avançado da Juventus elogia Bernardo Silva e confessa: «Contratava-o já»

Fernando Llorente aconselhou a Juventus a avançar para a contratação de Bernardo Silva no final da temporada. O antigo avançado falou também sobre Rafael Leão.