As 4 ilações a retirar da 83.ª edição da Volta a Portugal

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

A 83.ª edição da Volta a Portugal, que se iniciou no dia 4 de agosto, com um prólogo na cidade de Lisboa, e que terminou no dia 15 do mesmo mês, com um contrarrelógio percorrido nas cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, coroou como vencedor final o vice-campeão de 2021, o uruguaio Mauricio Moreira, da equipa da Glassdrive Q8 Anicolor.

Esta edição da “Grandíssima”, como é denominada pelos adeptos mais fervorosos, ficou marcada por desempenhos impressionantes e disputas acesas, servindo por isso este artigo para apresentar alguns pensamentos acerca do que foi a mais recente Volta a Portugal.

Foto de Capa: Volta a Portugal

Miguel Monteiro
Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Diogo Costa volta a entrar no radar do Liverpool

A TeamTalk avança que Diogo Costa é um de quatro candidatos a suceder Alisson na baliza do Liverpool.

Gonçalo Feio antevê Sporting x Tondela e avisa: «Preparar um jogo de futebol só sem bola não é algo em que eu acredite»

Gonçalo Feio fez a antevisão do Sporting x Tondela. O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 20h15, referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Sporting vai anunciar a renovação de Rui Borges nesta sexta-feira

Rui Borges vai renovar com o Sporting até junho de 2028. O anúncio da extensão do contrato vai ser feito nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026.

Dodi Lukebakio quebra silêncio e pede desculpa após momento tenso no Benfica x Moreirense: «Não hão desculpa para isso e não é típico de...

Dodi Lukebakio utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo momento de tensão no Benfica x Moreirense, após ter sido substituído por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Já é conhecida a data e horário da final entre Benfica e FC Porto

O Jamor vai receber a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto a partir das 17h15 do dia 17 de maio.

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.