spot_imgspot_img

    As 4 ilações a retirar da 83.ª edição da Volta a Portugal

    modalidades cabeçalho

    A 83.ª edição da Volta a Portugal, que se iniciou no dia 4 de agosto, com um prólogo na cidade de Lisboa, e que terminou no dia 15 do mesmo mês, com um contrarrelógio percorrido nas cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, coroou como vencedor final o vice-campeão de 2021, o uruguaio Mauricio Moreira, da equipa da Glassdrive Q8 Anicolor.

    Esta edição da “Grandíssima”, como é denominada pelos adeptos mais fervorosos, ficou marcada por desempenhos impressionantes e disputas acesas, servindo por isso este artigo para apresentar alguns pensamentos acerca do que foi a mais recente Volta a Portugal.

    Foto de Capa: Volta a Portugal

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Monteiro
    Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
    O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.
    Bola na Rede