As 5 maiores transferências para 2020

- Advertisement -

Num mercado muito mexido, várias foram as figuras de proa do mundo do ciclismo que trocaram de cores. Com os plantéis dos principais conjuntos praticamente todos fechados, podemos analisar as transferências do defeso 2019/2020 e destacar cinco que certamente terão grande impacto para a época que se avizinha.

5.

Fonte: Milano-Sanremo

Vincenzo Nibali (Trek-Segafredo)- O veterano italiano não tem nada a provar e esta mudança já era esperada há muito tempo. De qualquer modo, o tubarão quererá mostrar que continua com força para vencer e, entre GTs, Clássicas e Jogos Olímpicos, será a maior arma da Trek para conseguir um triunfo de topo e manter a senda vencedora recente do título mundial de Pedersen e do Monumento de Mollema.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.