As 5 maiores transferências para 2020

- Advertisement -

Num mercado muito mexido, várias foram as figuras de proa do mundo do ciclismo que trocaram de cores. Com os plantéis dos principais conjuntos praticamente todos fechados, podemos analisar as transferências do defeso 2019/2020 e destacar cinco que certamente terão grande impacto para a época que se avizinha.

5.

Fonte: Milano-Sanremo

Vincenzo Nibali (Trek-Segafredo)- O veterano italiano não tem nada a provar e esta mudança já era esperada há muito tempo. De qualquer modo, o tubarão quererá mostrar que continua com força para vencer e, entre GTs, Clássicas e Jogos Olímpicos, será a maior arma da Trek para conseguir um triunfo de topo e manter a senda vencedora recente do título mundial de Pedersen e do Monumento de Mollema.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.