As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

- Advertisement -

Talento, potencial e resultados. O calendário de ciclismo de estrada 2021 foi pródigo na emancipação de inúmeras promessas, que explodiram – em proporções e contextos diferentes – em alguns dos cenários mais simbólicos da modalidade.

A seguinte constelação de estrelas in making pretende enumerar uma parte bem específica de jovens talentos. As regras são muito simples: resultados notáveis durante a época, limite de idade cifrada nos 25 anos e um registo de crescimento acentuado, principalmente pela consistência apresentada, comparativamente com anos anteriores no World Tour.

Obviamente, a faixa dos selecionados compreende ciclistas em diferentes níveis dentro do estatuto de revelação. Ciclismo

Evitando spoilers desagradáveis, vale a pena conferir a lista, sobretudo pela influência que se espera que muitos destes nomes tenham para 2022, seja como líderes, gregários ou portadores do famoso free pass para exibirem as suas capacidades.

Foto de Capa: Team Jumbo-Visma

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.