📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

- Advertisement -

Talento, potencial e resultados. O calendário de ciclismo de estrada 2021 foi pródigo na emancipação de inúmeras promessas, que explodiram – em proporções e contextos diferentes – em alguns dos cenários mais simbólicos da modalidade.

A seguinte constelação de estrelas in making pretende enumerar uma parte bem específica de jovens talentos. As regras são muito simples: resultados notáveis durante a época, limite de idade cifrada nos 25 anos e um registo de crescimento acentuado, principalmente pela consistência apresentada, comparativamente com anos anteriores no World Tour.

Obviamente, a faixa dos selecionados compreende ciclistas em diferentes níveis dentro do estatuto de revelação. Ciclismo

Evitando spoilers desagradáveis, vale a pena conferir a lista, sobretudo pela influência que se espera que muitos destes nomes tenham para 2022, seja como líderes, gregários ou portadores do famoso free pass para exibirem as suas capacidades.

Foto de Capa: Team Jumbo-Visma

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ‘frágil’ na lateral esquerda: as opções de Francesco Farioli

O FC Porto vai apenas contar com um lateral esquerdo nas próximas semanas, já que Zaidu Sanusi estará na CAN.

«Sinto que já estou preparado para ser treinador principal» – Entrevista Bola na Rede a Armando Sá

Armando Sá é o mais recente entrevistado do Bola na Rede. Ex-Benfica, Braga e Villarreal é treinador-adjunto do Pacific FC no Canadá.

Penafiel com um olho na Primeira Liga: «Este investimento não é um gesto pontual»

O Penafiel foi recentemente adquirido por Juan Carlos Escotet, que decidiu investir num novo relvado para o Estádio 25 de Abril.

Arne Slot afasta polémica com Mohamed Salah e aponta a mira às arbitragens: «Temos tido muito azar com as decisões dos árbitros»

Arne Slot fez a antevisão do Tottenham x Liverpool, da jornada 17 da Premier League, neste sábado. O técnico afastou a polémica em torno de Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Santa Clara reage à derrota frente ao Sporting: «Lamentamos o facto de o Sindicato dos Jogadores não se pronunciar em nossa defesa»

Os jogadores do Santa Clara emitiram uma nota nas redes sociais em relação à partida do emblema açoriano frente ao Sporting.

Nuno Espírito Santo recusa fazer balanço no West Ham e elogia Manchester City: «Estão a competir muito bem»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Está a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola e admite: «Não presto atenção a isso»

Enzo Maresca está a ser apontado ao lugar de sucessor de Pep Guardiola no Manchester City. O técnico orienta o Chelsea.