As 10 maiores revelações de 2021 | Ciclismo

- Advertisement -

Talento, potencial e resultados. O calendário de ciclismo de estrada 2021 foi pródigo na emancipação de inúmeras promessas, que explodiram – em proporções e contextos diferentes – em alguns dos cenários mais simbólicos da modalidade.

A seguinte constelação de estrelas in making pretende enumerar uma parte bem específica de jovens talentos. As regras são muito simples: resultados notáveis durante a época, limite de idade cifrada nos 25 anos e um registo de crescimento acentuado, principalmente pela consistência apresentada, comparativamente com anos anteriores no World Tour.

Obviamente, a faixa dos selecionados compreende ciclistas em diferentes níveis dentro do estatuto de revelação. Ciclismo

Evitando spoilers desagradáveis, vale a pena conferir a lista, sobretudo pela influência que se espera que muitos destes nomes tenham para 2022, seja como líderes, gregários ou portadores do famoso free pass para exibirem as suas capacidades.

Foto de Capa: Team Jumbo-Visma

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.