📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ciclismo | Os «Wonderkids» a manter debaixo de olho em 2021

- Advertisement -

Com o grosso das movimentações no mercado de transferências praticamente ultrapassado, a atenção das equipas do patamar cimeiro da UCI centra-se agora naquilo que é a gestão de recursos e planeamento tático para a muito aguardada temporada de 2021.

Os briefings quanto ao delineamento de objetivos prometem dar continuidade a um denominador comum à época transata: o papel cada vez mais sério dos jovens na frente de ataque às múltiplas competições do calendário ciclístico internacional. Segue-se, por isso, uma análise sobre cinco nomes que, depois de em 2020 terem exibido todo o seu potencial, comprometem-se a brilhar em qualquer palco, num futuro não muito longínquo.

Para a eleição desta mão-cheia de talento, foram tidos em conta aspetos como os resultados alcançados no presente ano civil, a projeção do potencial do atleta sustentada em prestações nos seus primeiros anos como profissional e ainda a obrigatoriedade de deterem uma idade inferior a 25 anos até ao dia 31 de dezembro de 2020.

Foto de Capa: Giro D’Italia

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.